Estágio Dow 2021 – Vagas, Inscrição e Requisitos



Seleção oferta 28 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho de 2021.

As oportunidades de programas profissionalizantes bem remunerados estão surgindo em todas as regiões do Brasil. Entre as grandes empresas abrindo vagas está a Dow, com novas inscrições para mais de 20 postos de estágio.

Assim, os gestores da Dow estão iniciando novo período de inscrição para ingresso no programa de estágio intitulado: Jump to the Future, edição 2021. Estão sendo disponibilizados 28 postos; as lotações serão nas seguintes unidades: na cidade de Breu Branco (Estado do Pará); em Hortolândia (São Paulo); na cidade de Jundiaí (Estado de São Paulo); na cidade de Santos Dumont (Estado de Minas Gerais) e na Capital São Paulo (Estado de São Paulo). A meta deste projeto profissionalizante está em recrutar jovens talentos nas seguintes categorias: estudantes autodeclarados afrodescendentes; para estudantes mulheres e estudantes que sejam pessoas com deficiência.



Sobre os requisitos:

Os responsáveis pela seleção, na empresa Dow, não exigem dos candidatos experiência na área, nem domínio na língua inglesa. São aceitos acadêmicos oriundos de todos os cursos, dado que há bastante flexibilidade no recrutamento, pois a meta é profissionalizar, é treinar os estagiários para que os mesmos adquiram as competências necessárias, ou seja, começar do zero.

Os benefícios são os seguintes: Junto da bolsa salário, compatível com o atual mercado de trabalho, todos terão direito aos seguintes benefícios garantidos por lei: o auxílio transporte ou direito ao estacionamento; folga na data de aniversário; participação no curso de língua inglesa, se for necessário, conforme o grau de domínio deste idioma; direito às assistências médica e odontológica; a um bom seguro de vida; ao vale alimentação ou refeições no restaurante corporativo, para citar alguns.

Leia também:  Programa de Estágio Hydro 2018


Lotações: na cidade de São Paulo (São Paulo), os postos se destinam ao setor de Comunicações; ao setor de Finanças; no setor de Controladoria; setor de Impostos; setor de Direito; setor de Atendimento aos Clientes; setor de Marketing e Vendas; no setor de Crédito; no setor de Análise dos Dados e no setor de Transformação Digital. Para a cidade de Hortolândia (São Paulo), serão ocupados postos para o setor de Engenharia e de Manufatura.

Para a cidade de Jundiaí (São Paulo) serão ocupados postos no setor de Pesquisa e de Desenvolvimento, e no setor de Suporte Técnico. Na cidade de Breu Branco (Pará) serão lotados postos para o setor de Engenharia e de Manufatura; no setor de Manutenção Elétrica e no setor de Manutenção Mecânica. No município de Santos Dumont (Minas Gerais) serão lotados postos no setor de Qualidade e de Produção.

Sobre como cadastrar inscrição nesse novo programa de estágio da Dow, seguem as orientações:

Todas as pessoas interessadas em participar, cujos perfis se enquadrem nos requisitos, poderão participar da seleção para o estágio na empresa Dow. O período de cadastro finaliza no dia 22 deste mês de junho, por meio de acesso ao site oficial: https://bit.ly/3fX60GS. As fases do processo de seleção serão perpetradas vão até o mês de julho. O exercício nos cargos de estágio terá início no mês de setembro, 2021.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo programa de estágio promovido pela empresa Dow, edição de 2021; estão sendo disponibilizados 28 postos; não é cobrada qualquer taxa de inscrição; cargo de estágio; departamentos de atuação: Administrativo e Operacional; grau acadêmico exigido: graduação superior; bolsa salário, compatível com o atual mercado de trabalho, todos terão direito aos benefícios garantidos por lei; lotações em Breu Branco (Pará); em Hortolândia e Jundiaí (São Paulo); em Santos Dumont (Minas Gerais) e na Capital São Paulo.

Leia também:  Vagas de Estágio no Mercantil do Brasil em 2017

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *