Fundatec abre Vagas de Estágio Home Office



A empresa Fundatec está contratando estagiários para atuarem na modalidade home office.

A Fundatec divulgou que está com vagas de estágios abertas, inclusive na modalidade Home Office, para os estudantes que estão em busca de entrar no mercado de trabalho. Uma das responsabilidades principais da empresa é integrar empresas públicas e privadas a estudantes e instituições de ensino.

Com isso, a empresa tem como objetivo de garantir oportunidades para que estudantes ingressem no mercado, podendo assim também contar com uma renovação de suas equipes nas dependências da organização.



De acordo com um informativo feito pela Fundatec a respeito de suas funções e responsabilidades, a empresa destaca que contar com o auxílio de estagiários nos processos da organização garante a possibilidade de que sejam recrutados estudantes capazes que possam se tornar profissionais de valor para o mercado.

A empresa ressalta que seu programa de estágios tem como finalidade descobrir também novos talentos, para que estes sejam treinados, contando com capacitação e podendo aplicar na prática tudo aquilo que será ensinado através do programa de estágio feito na empresa.



Estudantes de Faculdades ou Ensino médio e Técnico podem fazer parte do programa, que garante vagas para diversos setores. Através do portal da própria Fundatec os estudantes poderão conferir as vagas que estão disponíveis no momento, bem como também as informações a respeito das funções que irão exercer caso sejam selecionados.

Para garantir uma seleção adequada, a empresa garante que em seu portal conta com atendimento de gestão de contratos e documentos, utilizando deum sistema operacional ágil e dinâmico que será capaz de selecionar os currículos dos interessados, o que constantemente é atualizado.

Leia também:  Programa de Estágio Kraft Heinz 2019

A empresa ressalta que todos os estudantes que estagiarem na Fundatec como agentes de integração terão acompanhamento em relação ao contrato e as atividades que serão exercidas ao longo do estágio, o que é ressaltado que está estabelecido através da Lei do Estágio – n° 11.788/08.

Todas as vagas são divulgadas em primeira mão para as instituições parcerias da Fundatec, de acordo com a própria empresa, para que seus alunos recebam primeiro a informação a respeito das oportunidades que serão disponibilizadas pela empresa.

Entre as vagas que estão disponíveis no momento, a empresa está ofertando na área de comunicação um estágio para que seja desenvolvido conteúdo para as redes sociais, criação de catálogo e produtos para WhatsApp Business, além de toda a divulgação da loja. A vaga em questão é para Canoas, no Rio Grande do Sul.

Outra oportunidade divulgada pela empresa é na área de Alimentos e Gastronomia, onde o responsável terá que realizar o pré-preparo de alimentos, mis en place e a montagem dos pratos.

Na aérea de Elétrica e Eletrônica a empresa também está ofertando uma vaga, em que o responsável terá que realizar reparos de produtos vindos da assistência técnica, fará o diagnóstico dos mesmos, e também terá que desempenhar a função de realizar a manutenção de máquinas de café.

A empresa divulgou também uma oportunidade na área de Segurança do Trabalho, em que os jovens interessados terão que atuar no acompanhamento de obras em andamento, para realizar o controle de uso de EPIs, e garantir todos os aspectos que dizem respeito à segurança do trabalho dos envolvidos no projeto.

As últimas três vagas todas foram ofertadas para a cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Para aplicar para estas oportunidades, os jovens precisarão ser residentes da cidade em questão. Para mais informações a respeito da remuneração e detalhes das vagas, os estudantes poderão acessar o portal https://www2.fundatec.org.br/estagios onde todas as vagas estarão descritas.

Leia também:  Programa de Estágio Bradesco 2020 - Inscrições

Através do mesmo portal os jovens que se interessarem pelas vagas poderão aplicar seus currículos para o processo seletivo que está em aberto. É necessário estar atento a toda documentação exigida no ato da inscrição para o estágio.

Por Nayara Silva Guimarães

Empregos home office

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *