Programa de Estágio Sinqia 2021 – Inscrições Abertas



A Sinqia está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021.

A fintech Sinqia, empresa que atua no setor de soluções em tecnologia voltadas para o mercado financeiro brasileiro, anunciou recentemente a abertura das inscrições para a realização da edição 2021 de seu programa de estágio. Intitulado Be The Next, a oferta envolve 51 vagas para o setor de tecnologia, além de outras 25 para a área corporativa.

De acordo com as informações da Sinqia, todas as etapas da seleção serão realizadas empresa de consultoria Eureka. Veja os principais detalhes logo abaixo!



Vagas e inscrição

De acordo com a Sinqia, as 76 vagas de estágio disponibilizadas para o Be The Next são voltadas para várias áreas da fintech, entre as quais estão as de Fusões e Aquisições (M&A), Relações com Investidores, Jurídico, Jurídico, Financeiro, Comercial, Marketing e Inovação, Recursos Humanos e desenvolvimento front-end e back-end.

Segundo a empresa, os candidatos poderão se inscrever para vagas nas cidades de Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Durante o período de pandemia, a Sinqia informa que suas atividades estão sendo realizadas de maneira remota visando a segurança e proteção de seus colaboradores.



Entre os benefícios oferecidos, além da bolsa de estágio, constam pebolim, clube de parcerias, possibilidade de trabalho remoto, sem código de vestimenta, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, folga no dia do aniversário e horários flexíveis.

Como se inscrever

Os candidatos interessados nas vagas de estágio para o setor corporativo devem se inscrever até o dia 04 de julho no site de recrutamento (jobs.kenoby.com/sinqia/job/bethenext-corporativo/60bea57db934d04a3e9d3c62?utm_source=website). Já para o setor de tecnologia, as inscrições permanecerão em aberto até o dia 11 de julho, também no site de recrutamento (jobs.kenoby.com/sinqia/job/bethenext-tecnologia/60c796e3ffb24c72d31df894?utm_source=website).

Leia também:  Programa de Estágio RJZ Cyrela 2017 - Inscrições

Dicas produtividade no trabalho para lideranças

1. Faça uma pausa.

Antes de começar, pare. Menos de 30% das pessoas que mudam de emprego têm tempo de descanso suficiente entre deixar um emprego e começar outro. Não deixe sua função na sexta-feira e comece uma nova na segunda-feira. Tire pelo menos uma semana de férias para relaxar, relaxar e refletir.

2. Lide com o relacionamento com o chefe.

Líderes recém-contratados que mantêm um relacionamento aberto e de confiança com seus chefes alcançam resultados mais rapidamente e tomam medidas ousadas para expandir seus negócios. Não adie a conversa "como você gosta de trabalhar" até que haja um conflito ou mal-entendido. Pergunte proativamente a seu chefe o que o faz feliz e louco e retribua.

3. Teste o que você ouviu na entrevista.

Assim como as casas estão disponíveis para venda, também o estão os negócios e os empregos. Agora você precisa testar a veracidade da visualização que está vendo. Liste todos os insights que você obteve com a entrevista e comece a testá-los e entendê-los depois de entrar na empresa.

4. Use seu tempo com sabedoria.

As primeiras semanas de sua nova função lhe darão mais tempo livre do que em sua programação normal no trabalho, então use-o com sabedoria. Conheça os principais clientes, colegas e partes interessadas da sua organização. Não compareça a todas as reuniões de revisão de negócios e planejamento financeiro, a não ser que seja exigido. Seja implacável sobre onde você gasta seu tempo. Não deixe seu calendário ter vida própria. Planeje sua combinação de tempo ideal para passar tempo com os clientes, obter insights externos, tomar decisões estratégicas, liderar sua equipe, pensar no futuro e treinar individualmente, etc. Crie um plano e inclua-o em sua programação.

Leia também:  Vagas de Estágio na Enel Brasil 2021

5. Focalize primeiro em sua equipe.

Decida se deseja ter a equipe certa nos primeiros dois meses. O sucesso do novo líder depende da força da equipe que ele herda, ou da velocidade e eficácia de reposicionar a equipe e atrair o talento certo para implementar sua estratégia de negócios. Conduza com a devida diligência sobre quais recursos sua equipe de liderança precisa e avalie quem atende a essa expectativa e onde você pode precisar fazer mudanças. Nunca ouvi um executivo dizer que mudou rapidamente de liderança – acabei de ouvir o pesar de que a ação não foi rápida o suficiente. Confie no seu instinto, verifique-o e aja rapidamente para criar uma equipe de liderança motivadora.

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *