Vagas de Estágio em Ribeirão Preto 2021 – LongPing



Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho de 2021.

A LongPing High-Tech está com novas ofertas de trabalho voltadas para estágios na empresa. De acordo com a companhia multinacional do segmento do agronegócio, as chances são para a região de Ribeirão Preto, cidade do interior do estado de São Paulo. Veja os principais detalhes logo a seguir!

Áreas com vagas

Os estudantes que desejarem aproveitar as vagas de estágio da LongPing High-Tech poderão se inscrever para as áreas de Tecnologia da Informação; Supply Chain; Saúde e Meio Ambiente; Segurança, e Tecnologia da Informação; Pesquisa e Desenvolvimento; Produção Industrial; Melhoria; Jurídico; Comunicação; Finanças e Operações.



O período de recebimento das inscrições segue em aberto até o dia 23 de junho. Para se inscrever, basta que o candidato acesse o site de recrutamento. Não há informações sobre salários e benefícios.

Como ser mais profissional no ambiente de trabalho

Tornar-se mais profissional no ambiente de trabalho começa com uma atitude positiva em relação ao próprio trabalho. Tem como objetivo demonstrar muito esforço, dedicação e liderança.



Encontre maneiras de interagir com outras pessoas no campo e se manter informado sobre os novos desenvolvimentos que afetam seu trabalho. Quando você toma medidas para se tornar mais profissional no local de trabalho, também pode sentir maior satisfação em sua atuação. Veja algumas dicas:

1. Tenha uma atitude profissional. Apoie seu chefe e colegas. Não faça fofoca sobre eles pelas costas. Mostre sua lealdade à empresa chegando ao local de trabalho no horário e permanecendo até depois do expediente. Passe um tempo extra quando precisar, sem reclamar. Respeite seus colegas, não use seus suprimentos ou área de trabalho sem permissão, e não use seu tempo desnecessariamente. Fique feliz em atribuir suas realizações a outras pessoas.

Leia também:  Vagas de Estágio na Hidrovias do Brasil 2019

2. Demonstrar maturidade profissional. Faça bem o seu trabalho. Assuma a responsabilidade por seus próprios erros. Se você cometer um erro, não culpe ninguém nem nada. Aceite o problema e proponha resolvê-lo. Aprenda a prever problemas antes que eles apareçam, para que você possa evitá-los. Evite discussões triviais entre escritórios. Não discuta seus assuntos pessoais no escritório. Instrua a família e os amigos a não telefonar ou enviar e-mails para você no trabalho, a menos que seja uma emergência. Elimine distrações, como rádios, jogos de computador ou lanches em sua mesa.

3. Vista-se profissionalmente. Escolha roupas modestas e conservadoras que reflitam os aspectos mais formais das roupas aceitas em seu local de trabalho. Por exemplo, em um ambiente de escritório, roupas casuais podem ser aceitáveis, mas um terno ou vestido indica que você está aqui para fazer negócios, não para relaxar. Use sapatos sociais conservadores e ande com confiança. Claro, a não ser que o ambiente recomende o oposto.

4. Gerencie seu tempo e espaço de trabalho profissionalmente. Crie um calendário em sua mesa ou computador para anotar compromissos e datas de vencimento. Verifique seu calendário regularmente para manter reuniões e tarefas atualizadas. Se você se sentir oprimido pela demanda por mensagens de telefone e e-mail, especifique um horário específico a cada manhã e tarde para ver as mensagens e respondê-las. Organize sua área de trabalho para encontrar facilmente os arquivos ou materiais de que precisa. Use soluções de armazenamento que economizam espaço e etapas para aumentar a eficiência.

5. Seja o líder de sua carreira. Ofereça discursos, conduza comitês ou torne-se elo para associações profissionais. Aprenda sobre as últimas mudanças em sua carreira por meio de seminários e publicações profissionais. Compartilhe as informações que você aprendeu com os colegas. Assuma riscos e prove que você é um solucionador de problemas concordando em assumir tarefas difíceis.

Leia também:  EBSERH - Vagas de Estágio Abertas 2020

6. Comunique-se de forma profissional. Mantenha contato visual e pratique um aperto de mão firme. Diga claramente as coisas. Ouça com atenção o que os outros dizem. Se outros desafiarem suas ideias, mantenha o equilíbrio. Se você se sentir desconfortável em falar em público, participe de um curso perto de você para praticar.

Denisson A. Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *