Programa de Estágio Natura 2021



Seleção oferece 30 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho de 2021.

Interessado em participar de um programa de estágio? Então, temos uma boa notícia para você: a Natura anunciou recentemente a abertura do período de inscrições para o Programa Estágio Natura 2021. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, estão sendo oferecidas 30 vagas. Veja os principais detalhes logo a seguir!

Quem pode participar da seleção?

Para participar da edição 2021 do programa de estágio da Natura, o candidato precisa ser estudante de curso de nível superior — tecnólogo, licenciatura ou bacharelado. O período previsto para a formação deve estar situado entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar nas regiões onde a empresa dispõe de vagas. A jornada de trabalho será composta por 6h diárias.



Hub de Comunicação, Marketing e Inovação, Negócios Brasil, Operações Logísticas, Cultura e Organização, Pessoas e Finanças, estão entre os setores que contam com vagas.

O que a empresa oferece?

Os candidatos selecionados e contratados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$1.400. Entre os benefícios e vantagens oferecidos pela Natura constam refeitório no local, assistência funeral, vale-refeição, Programa de Apoio Pessoal, cartão Natal, convênio com farmácia, vale-transporte, espaço bem estar, auxílio-filho excepcional, licença maternidade, programa de gestante e licença paternidade, entre outros.



Como participar?

Os candidatos interessados em participar desse processo seletivo podem se candidatar via internet. As inscrições estão sendo recebidas por meio da plataforma 99jobs. A data limite para a realização das candidaturas é o dia 7 de julho.

Dicas profissionais: cuidados com a saúde no trabalho

Beba moderadamente: Frequentemente, bebemos para mudar nosso humor. Algumas pessoas bebem para enfrentar o medo ou a solidão, mas o efeito é apenas temporário. A maioria das pessoas não bebe no trabalho, mas a maioria de nós reconhece o padrão de beber mais nos fins de semana ou quando o trabalho é difícil à noite.

Leia também:  Estágio Editora Globo 2017

Manuseie cuidadosamente as funções do trabalho, incluindo beber. Pode ser tentador tomar uma bebida para obter mais coragem para uma reunião, mas se você se sentir ansioso, pode beber demais e, eventualmente, mostrar comportamentos de que não gosta, o que pode aumentar a ansiedade a médio e longo prazo.

Mantenha contato: As relações interpessoais são vitais para nossa saúde mental. Trabalhar em uma equipe de apoio é extremamente importante para nossa saúde mental no trabalho.

Nem sempre escolhemos com quem trabalhar. Se não nos damos bem com gerentes, colegas ou clientes, isso pode causar tensão. Nessas ocasiões, você pode precisar se cuidar mais, mas também pode ter que lidar com as dificuldades.

Encontre um mentor ou um pequeno grupo de colegas de confiança, você pode discutir com eles seus sentimentos sobre o trabalho, pode ser útil para lidar com o estresse em momentos complicados.

Mesmo quando o trabalho é estressante, tente manter o equilíbrio entre suas amizades e sua família, seu trabalho e sua vida pessoal. Afinal, outro motivo que leva as pessoas a beberem de forma excessiva ou em horários inadequados é a falta de bons relacionamentos.

Procure ajuda: Nenhum de nós é super-homem. Às vezes nos sentimos cansados ou oprimidos por causa de como nos sentimos ou, porque as coisas não estão indo como planejado.

Seu empregador pode ter um programa de assistência ao empregado. Esses serviços são confidenciais e podem ser acessados gratuitamente sem qualquer dificuldade. Você também pode obter suporte de saúde ocupacional por meio de gerentes de linha ou serviços de recursos humanos. Algumas empresas até oferecem parcerias com psicólogos e clínicas especializadas em saúde do trabalho.

Leia também:  Programa de Estágio ESPN 2017 - Inscrições abertas

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as principais notícias sobre o mercado de trabalho.

Aproveite e compartilhe esse artigo em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *