Vagas de Estágio Abertas na Fundação Mudes 2021



Fundação conta com 307 vagas para estudantes de nível fundamental, médio e superior.

A Fundação Mudes está com 307 vagas em aberto para os interessados em fazer parte do programa de estágios. Estudantes de ensino médio, técnico e superior podem se inscrever para este programa, em cargos de diversas áreas de conhecimento que estão sendo ofertados.

As oportunidades que foram divulgadas pela Fundação, são para que os estudantes adentrem à empresas que fazem parte da iniciativa privada da cidade do Rio de Janeiro, em diversos setores. O valor oferecido para os jovens é de até R$ 2.000,00. Este benefício, entretanto, pode variar de acordo com a área para qual o estudante estará aplicando.



A instituição está oferecendo as vagas para os estudantes em áreas distintas como: administração de empresas, comunicação social, marketing, ciências da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia, ciências contábeis, publicidade e propaganda, técnico em eletrônica e técnico em administração.

Entretanto, vale ressaltar que o número de vagas para cada cargo que está sendo oferecido para os estudantes pela instituição pode sofrer com uma variação. Isso vai depender do preenchimento das vagas que estão sendo ofertadas.



A respeito do valor oferecido aos estudantes como compensação, e os benefícios que também serão disponibilizados a estes, podem variar. Isso, de acordo comas informações divulgadas, ocorre devido a área de escolha do estudantes para a atuação. A depender do estágio que este estará realizando, ele terá benefícios e remunerações distintas de outros cargos.

Lembrando que a Fundação Mudes realiza apenas o trabalho de intermediar a ligação dos estudantes, que estão em busca de uma oportunidade para adentrar ao mercado de trabalho através de estágios, e as empresas que estão ofertando as posições em questão.

Leia também:  Programa de Estágio AkzoNobel 2016 - Inscrições

Sendo assim, todos os cargos que serão ocupados pelos estudantes neste caso serão em outras empresas, não na Fundação responsável pela divulgação das vagas. Através deste programa, a instituição visa inserir os jovens no mercado de trabalho de forma gratuita, para que estes consigam se desenvolver em suas profissões de forma plena no futuro.

Os estudantes que preencherem os requisitos para as vagas em questão, e que estiverem interessados em fazer parte do programa de estágio, podem se inscrever para o processo seletivo a partir de agora. Para isso, é preciso que estes cadastrem o currículo através da plataforma ww.mudes.org.br.

Outra opção para os estudantes eu desejarem se inscrever para o processo seletivo de estágio das empresas, é comparecer até os postos de atendimento da Fundação Mudes, que estão sendo responsáveis pela coleta dos currículos destes estudantes. O endereço dos locais onde os candidatos poderão ir para se cadastrar estão também disponíveis através do portal da Fundação. Basta acessar e todas as informações necessárias, bem como os documentos e outros estarão disponíveis no site.

Vale destacar que diante das ofertas que estão sendo disponibilizadas agora pela Fundação, existem também alguns cargos para os estudantes que preencham o requisito necessário para fazer parte do programa Jovem Aprendiz, além dos cargos de estágio que foram anunciados pela Fundação.

Através do portal da Fundação Mudes os jovens poderão ter acesso a tudo que é necessário para que seja feita a inscrição ao processo seletivo. É primordial que antes de se inscreverem os candidatos avaliem todos os documentos e informações que precisam ter em mãos para concluir o processo.

Leia também:  Programa de Estágio BP Bunge 2021 - Vagas

Caso estes optem por ir até um posto de atendimento, onde também podem realizar a inscrição para o processo seletivo, os mesmos documentos que serão utilizados para a inscrição online precisam constar.

Através do site da Fundação também constam algumas informações importantes a respeito das vagas, para que os estudantes consigam compreender mais a respeito dos critérios que precisam preencher para fazerem parte do programa de estágio. Sendo assim, atente-se para o período para se inscrever para o processo seletivo, e não deixe de conferir os dados necessários para concluir sua inscrição.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *