Itaú Unibanco – Programa EstagExperience 2021



Inscrições devem ser feitas até o dia 14 de julho de 2021.

No próximo dia 29 de julho acontecerá a segunda edição do EstagExperience promovido pelo Itaú Unibanco. O desafio é desenvolvido para universitários e tem como objetivo garantir uma experiência diferenciada para que estes adentrem ao programa de estágio corporativo criado pelo banco. São aceitos estudantes de qualquer curso de humanas ou exatas, que tenham graduação marcada para dezembro de 2022 a dezembro de 2024.

As informações que foram divulgadas pelo banco até o presente momento indicam que os candidatos que forem aprovados para participar terão a oportunidade de acompanhar lives que serão realizadas com lideranças do Itaú e também com convidados que serão chamados para conversar com os estudantes em questão que farão parte do programa de estágio.



No dia em que ocorrer o desafio em questão, a empresa destacou também que a atividade contará com uma formação de equipes com outros estudantes, para que estes universitários possam colocar em prática os conhecimentos que foram adquiridos até então. O objetivo desta atividade será desenvolvido para que os estudantes consigam resolver um desafio real do banco.

Na primeira edição deste evento promovido pelo Itaú Unibanco, em janeiro deste ano, o desafio contou com cerca de 100 estudantes que participaram do momento. Em seguida, após o fim deste evento, entre os candidatos que participaram, 30 jovens universitários conseguiram se destacar e deram início às suas carreiras no Itaú.



Para participar do programa em questão desenvolvido pelo banco, os jovens deverão cumprir alguns critérios que são exigidos para tal. É preciso que tenham disponibilidade para participar de uma das lives que acontecerá do EstagExperience, nos dias 26, 27 e 28/07. Também será necessário que estejam disponíveis para o evento em questão, que acontece no dia 29/07 às 18h30 até às 22h.

Leia também:  Vagas de Estágio Onshore no Grupo Cobra

Os jovens que desejarem participar também precisam estar cursando o antepenúltimo ano de faculdade, e devem estar inseridos em cursos de humanas ou exatas, como foi divulgado a respeito do programa. Ao final, os candidatos também precisam contar com uma disponibilidade de horário para o início do estágio, que será de 6 horas diárias.

As lives que serão exclusivas para os participantes vão acontecer do dia 26 até o dia 28 de julho, e se iniciaram às 19h todos esses dias. Ao longo do evento, a empresa divulgou que nestes momentos terão a participação de pessoas como Gustavo Debs, que é COO na Zup, Amanda Abreu, co-fundadora da Indique Uma Preta. Esta última também fará parte da banca avaliadora do desafio juntamente com outros executivos do banco.

Os universitários que desejarem se inscrever para participar o desafio EstagExperience já podem acessar o link https://bit.ly/3ALm34j e preencher os dados necessários para tal. Vale ressaltar que as inscrições já estão sendo feitas e vão apenas até o dia 14 de julho. O desafio do EstagoExperience acontecerá no dia 29 de julho após todo o processo pela qual os jovens deverão passar primeiramente para seleção.

O desafio proposto pelo banco, vale destacar, será realizado com os jovens através da internet, sem nenhum momento em que deverão comparecer presencialmente a algum local. Ao longo do evento também foi divulgado que acontecerá algumas salas de interação para que os universitários possam conversar com outras pessoas envolvidas com o Itaú para adquirir mais conhecimento à respeito da empresa que desejam fazer parte do time.

As vagas para participar do evento e do desafio são limitadas, portanto, os jovens que se interessarem em fazer parte do programa deverão realizar a inscrição o mais rápido possível antes que as vagas sejam totalmente preenchidas.

Leia também:  Programa de Estágio Hughes 2018 - Inscrições

Os participantes, de acordo com as informações que foram divulgadas , serão selecionados de acordo com os perfis que serão avaliados pelos responsáveis da empresa, que levará em consideração a respeito das vagas que estão disponíveis no momento para concluir de fato a seleção destes.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *