Programa de Estágio Cielo 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho de 2021.

A Paixão da Cielo é a tecnologia e ela se importa com os seus mais de 1,4 milhões de clientes. O lema da empresa é que ela está para as pessoas, no mesmo sentido em que o seu time está para a inclusão. Com mais de 25 (vinte e cinco) anos de existência, a Cielo vem fazendo história com pessoas que fazem o negócio acontecer, aqui no Brasil e também na América Latina.

Não se sabe ao certo quantas pessoas farão parte do novo Programa de Estágio da empresa, mas as inscrições já se abriram no dia 24 de junho e vão até o dia 15 deste mês, julho de 2.021.



As etapas seguintes deste processo seletivo, seguem com um "Game Recrut.ai" até o dia 19 de julho, um "Fit Cultural" até o dia 22 do mesmo mês e uma Dinâmica de Grupo Online, que vai do dia 29/07 até o dia 03 de agosto. As entrevistas finais estão previstas para acontecer até o dia seguinte, 04/08, a Aprovação e o Processo Admissional para o mês de agosto e o início das atividades para os selecionados deverá acontecer no mês 09 de 2.021

Os requisitos mencionados são de que os escolhidos deverão cumprir uma carga horária de 6 (seis) horas diárias, ter formação bacharelado nas áreas de Negócios, Exatas, Tecnologia e Direito, ter disponibilidade para o trabalho presencial em Alphaville e ter a graduação deste ensino superior entre os meses de junho de 2.022 até junho de 2.023. Não foi divulgado em qual, mas algumas das vagas oferecidas irão pedir diferentes níveis do domínio da língua Inglesa.

Leia também:  Programa de Estágio Lojas Americanas 2016 - Inscrições Prorrogadas


Os benefícios oferecidos pela Cielo, aos contemplados deste programa, são os de Plano de Saúde e Odontológico, Vales Refeição, Alimentação e Academia (GymPass), Desconto em empresas parceiras, Acesso a Plataformas de Ensino, Campanha de vacinação contra a gripe, Especialidades de Psicólogo e Nutricionista in company, Canal de apoio gratuito para temas diversos, Dress Code Flexível, Auxílio Home Office, SESC e um prêmio de reconhecimento, titulado como Possibilidade de Be My Guest.

A lista de cursos superiores elegíveis para este processo seletivo é bem grande, que envolve Administração, Análise de Sistemas diversos, vários campos em Ciências e Engenharias, Desenvolvimento, Comunicação, etc. Confira todos esses itens na página https://estagiocielo.com.br/. Procure pela pergunta na área "#FAQ", sobre a lista dos pré-requisitos.

Dentre essas perguntas que a Cielo preparou, podemos achar as áreas de atuação dos futuros colaboradores, que serão em Finanças, Relações com Investidores, Experiência do Cliente, com o Atendimento, Operações, produtos e Tecnologia, em Riscos, Compliance e Prevenção, e finalizando, em Canais de Terceiros e Parcerias.

Os interessados a participar deste programa deverão acessar o site mencionado acima e, antes de mais nada, ler atentamente todos os pontos descritos pela Cielo, e, estando de acordo com as suas competências e habilidades, clicar no link "Inscreva-se", presente em vários lugares deste portal.

Na página a seguir, todos os candidatos deverão aceitar a política de privacidade da empresa e também os cookies deste site. Um link para consultar todos os termos está presente ali.

Clicando em Continuar e confirmando com um "Sim", a Elô, atendente virtual da Cielo, irá te trazer algumas questões, como se a sua idade é superior a 18 (dezoito) anos, a sua data de nascimento, nome completo, email, etc.

Leia também:  Lojas Pernambucanas - Vagas de Estágio 2017

Todo o processo de inscrição e também de fornecimento dos seus dados pessoais e profissionais será feito virtualmente por este portal. Tenha em mente que todas essas informações devem ser verdadeiras e, pessoalmente, recomendo, além da atenção, uma releitura em busca de possíveis erros, pois todas essas informações serão lidas e analisadas pela equipe de recrutamento da empresa Cielo.

Boa sorte!

Por Fernando Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *