Programa de Estágio Elo 2021



Inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de agosto de 2021.

A empresa brasileira de tecnologia de pagamentos Elo está com oportunidades em aberto para os candidatos que desejarem fazer parte do seu Programa de Estágio 2021, que está ofertando 40 vagas que serão dedicadas para os estudantes do ensino superior de várias áreas distintas. As etapas de seleção do processo serão feitas totalmente através da internet. Esta é uma iniciativa, que de acordo com a empresa, foi determinada para que candidatos de diversas regiões possam participar do processo.

Através de seu comunicado, a Elo informou que o programa de estágio está em aberto para todos os estudantes que estejam em cursos de graduação nas áreas de Tecnologia, Planejamento Estratégico, Desenvolvimento de Negócios (Emissores e Aceitação), Novos Negócios, Operações, Risco e Compliance, Finanças e Estratégia, Jurídico e Marketing e Produtos. Os jovens precisam estar com a formação prevista para acontecer no segundo semestre de 2023, como parte das exigências da empresa.



Será feito pela empresa um processo seletivo inclusivo, sem contar com exigência de conhecimentos em inglês ou até mesmo de outros idiomas. Além é claro do destaque que foi dado para que o processo seja feito totalmente remoto para incluir mais pessoas. As primeiras etapas serão feitas através de um teste de fit cultural. Em seguida, os candidatos participarão de um game situacional e algumas dinâmicas de grupo que serão propostas.

Na última fase, os candidatos serão entrevistados por fim pelos gestores da Elo para que conheçam um pouco mais a respeito destes. De acordo com as informações que foram dadas pela empresa, o início dos novos estagiários está previsto para acontecer na primeira semana do mês de setembro.

Leia também:  Programa de Estágio Royal DSM 2021


Os candidatos que forem aprovados neste processo seletivo terão acesso a alguns benefícios que são ofertados pela Elo a todos seus estagiários. Primeiramente, estes terão uma bolsa-auxílio que é compatível com o valor ofertado pelo mercado atualmente. Em seguida, também terão acesso a seguro de vida, previdência privada, benefício de mobilidade, cartão refeição, cartão Alelo Cesta Natal, Zenklub, cartão Alelo Cultural e também contarão com outros benefícios como o clube de vantagens do Bradesco e Gympass.

Os jovens que estiverem interessados em se inscrever para participar do processo seletivo promovido pela Elo agora poderão acessar o link https://bit.ly/3er9cL3, onde já poderão preencher seus dados para fazer parte do processo seletivo. Vale ressaltar que a inscrição já está sendo feita a partir de agora, e estará em aberto até o dia 1° de agosto. Por isso, os jovens que preencherem os requisitos devem buscar as informações através do portal para se inscrever o mais rápido possível.

Através do site os jovens estudantes poderão ter acesso aos documentos que serão necessários para preencherem a inscrição bem como outros detalhes a respeito do processo seletivo.

Vale ressaltar que os jovens precisarão preencher os requisitos que foram divulgados até o momento pela empresa para fazer parte do programa, como as questões a respeito de suas situações perante os estudos e período em que irão se formar na faculdade. Estes são detalhes de extrema importância que serão avaliados ao longo das etapas que foram propostas pela empresa.

Através do site os jovens também podem ter acesso aos contatos caso haja alguma dúvida a respeito do processo seletivo ou algum problema com a inscrição. Qualquer tipo de situação problemática deverá ser resolvida imediatamente para que os estudantes não percam o prazo para se inscreverem no processo seletivo. Ao longo do processo os jovens serão informados a respeito das vagas que irão preencher e os locais.

Leia também:  Programa de Estágio Suzano 2018

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *