Programa de Estágio Caedu 2021



Inscrições serão recebidas até o dia 15 de agosto de 2021.

A Caedu, comércio varejista de artigos de vestuário, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2021, para estudantes universitários.

Para concorrer as vagas, o estudante precisa estar cursando a partir do 3º ano da graduação nas áreas de: Direito, Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Designer, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Psicologia. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais em um período de 1 a 2 anos.



As oportunidades são para atuar presencialmente em São Paulo, no escritório localizado no bairro do Tatuapé, nas áreas de Comunicação Interna, Controladoria, Jurídico, Soluções Financeiras, Gente e Gestão, Contabilidade, Financeiro – Operações Financeiras, Marketing – CRM, Gestão de Produtos, Estilo, Planejamento Comercial e Tecnologia.

Os aprovados contam com bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, day off (folga no dia do aniversário), Gympass (plataforma corporativa de atividade física com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar, dando acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo), 20% de desconto nos produtos Caedu, convênio com o Sesc, parcerias educacionais, programa de apoio ao colaborador e seguro de vida.



A empresa espera por candidatos que tenham capacidade analítica para resolver problemas, habilidade em comunicação, engajamento, interesse no mundo digital, comprometimento com prazos e bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo será em 5 etapas, iniciando pela inscrição, seguido de testes online, duas entrevistas e admissão.

Os novos estagiários da Caedu terão uma ótima oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, durante o período de contrato, irão passar por 5 trilhas de aprendizagem, que inclui:

  • Conteúdos sobre a empresa e cultura organizacional;
  • Conteúdos para o desenvolvimento comportamental e sobre liderança;
  • Conteúdos sobre os procedimentos, processos e normas da empresa;
  • Conteúdos que aprimorem os resultados e qualifique a experiência de atendimento ao cliente;
  • Conteúdos adicionais para complementar a área de formação.
Leia também:  Programa de Estágio Kraft Heinz 2018

E após as trilhas de desenvolvimento, os estudantes ainda contam com 3 níveis de aprendizagem, que são obrigatórios e inclui:

  • Nível 1 preparatório: com cursos focados na capacitação e realização das atividades diárias;
  • Nível 2 aperfeiçoamento: cursos que qualificam o estagiário na compreensão sobre os negócios da empresa;
  • Nível 3 especialização: cursos que preparam o estagiário para elevar sua performance para o próximo cargo.

As inscrições vão até o dia 15 de agosto e para se candidatar as 20 vagas disponíveis, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/portaldecarreirascaedu?utm_source=website.

Como se preparar para uma entrevista

  • Prepare um bom currículo, cuidados com erros de português;
  • Vista-se adequadamente, como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica;
  • Estude sobre a empresa e mostre seu interesse em crescer no ramo;
  • Diga sobre suas qualidades;
  • Demonstre interesse no trabalho em equipe, característica muito valorizada pelas as empresas;
  • Seja pontual e sincero;
  • Fale sobre seus planos profissionais daqui a 3 e 5 anos, isso mostra metas de vida;
  • Também fale sobre seus planos acadêmicos, se pretende fazer uma especialização na área ou investir em algum idioma para valorizar seu currículo, isso aumenta suas chances até de efetivação após o fim de contrato de estágio.

Sobre a empresa

Fundada por Vicente da Palma em janeiro de 1975, no bairro do Brás, em São Paulo, a Caedu atua no ramo de moda com preços acessíveis para todas as pessoas e a rede possui mais de 65 lojas. A empresa é atuante em projetos sociais, como O Rodocine: projeto de entretenimento que oferece sessões de cinema 100% gratuito com estrutura de rampa de acesso para quem tem necessidades especiais, além de ar-condicionado, diversas opções de filme e muito mais; e o projeto os Brasileirinhos: localizado no bairro de Paraisópolis, a iniciativa é levar o esporte e a cultura para o público local.

Leia também:  Vagas de Estágio Onshore no Grupo Cobra

Lucimara Maria Xavier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *