Programa de Estágio Getnet 2021 – Inscrições, Vagas



A Getnet está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021.

Você é apaixonado por tecnologia e está em busca de uma oportunidade de estágio? A Getnet, que pertence ao Grupo Santander, acaba de abrir as inscrições para selecionar novos estagiários. O objetivo é identificar jovens talentosos, que ajudem a difundir os valores do negócio em suas atividades, e sejam focados em resultados.

A Getnet atua no desenvolvimento de soluções de pagamento, como boleto, loja digital, entre outros. Na atualidade, a companhia está entre as 150 melhores para se trabalhar no Brasil e se destaca por promover a transformação de pessoas e empresas por meio da combinação entre tecnologia e simplicidade.



Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações sobre o Programa de Estágio Getnet 2021!

Quem pode participar?

De acordo com a Getnet, o programa é voltado para as pessoas que estejam cursando o ensino superior com conclusão prevista para dezembro de 2022 e junho de 2024. Não há exigências específicas de curso, pois o processo seletivo abrange todas as formações, como Administração, Tecnologia da Informação, Marketing, Engenharias, entre outras. As oportunidades são para as unidades situadas em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).



É importante que o candidato tenha desejo de fazer diferente, o que para a contratante significa construir experiências consistentes, traçar metas desafiadoras e obter resultados que superem o esperado. Para se candidatar, você precisa trabalhar com paixão, ser quem você é e colocar o cliente sempre no centro de tudo.

Além disso, é exigido que o estudante tenha disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, tenha conhecimentos intermediários nas ferramentas que fazem parte do Pacote Office, e falar inglês ou espanhol conta como um diferencial para a contratação.

Leia também:  Programa de Estágio Azul Linhas Aéreas 2021

Como será o estágio Getnet?

Os aprovados na seleção vão iniciar as suas atividades por meio de um treinamento online, quando terão a oportunidade de conhecer melhor a sua rotina de tarefas e sobre a empresa. Na sequência, ocorrem os treinamentos ‘’On the Job’’, que consistem em atividades realizadas presencialmente na unidade contratante.

O programa oferece encontro periódicos com o RH, para que o estagiário tire eventuais dúvidas e receba um feedback sobre o seu desempenho. Com isso, é possível analisar os seus resultados e trabalhar para melhorá-los continuamente.

Também há uma avaliação quinzenal dos comportamentos do ‘’Nosso Jeito’’, cujo foco é ajudar o estudante a aprimorar as suas habilidades pessoais, de modo que aprenda a lidar da melhor forma possível com as situações de conflito.

Não podemos deixar de mencionar o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), que leva em consideração as habilidades, objetivos e potencial de cada estagiário, a fim de fortalecer a sua performance profissional.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais funcionários, os estagiários recebem uma série de benefícios. Para o dia a dia, são contemplados com salário condizente com os valores praticados no mercado, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, conta Santander e um ambiente de trabalho acolhedor.

Para que possa cuidar da sua saúde, a companhia disponibiliza seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica. E para estimular o bem-estar dos seus funcionários, a empresa também oferece gympass, day off no dia do aniversário, programa de apoio pessoal e especializado financeiro, psicológico e nutricional, além de licença maternidade de 180 dias para mães e licença paternidade de 28 dias.

Como se candidatar?

Para participar do Programa de Estágio Getnet, você deve acessar a página de recrutamento da empresa e clicar em ‘’Inscreva-se’’ (site.getnet.com.br/carreiras/programa-de-estagio-getnet). Na sequência, preencha os campos requisitados com os seus dados pessoais e acadêmicos e selecione ‘’Enviar’’.

Leia também:  Programa de Estágio Loreal Brasil 2020 - Inscrições

No início de agosto serão realizados os testes online. Já no mês de setembro começam as dinâmicas em grupo, que também acontecem online. Na segunda metade de setembro, iniciam as entrevistas individuais e aqueles que forem aprovados serão encaminhados para o processo admissional em outubro.

Por Simone de Paula Leal

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *