Programa de Estágio GhFly Network 2021 – Vagas Abertas



O Programa de Estágio Digital Talents da GhFly Network está com as inscrições abertas para interessados.

Nova oportunidade de curso profissionalizante e remunerado está aberto aos jovens estudantes brasileiros.

Assim, a gestão de administração da empresa GhFly Network, importante holding situada na cidade de Curitiba, está iniciando novo processo de recrutamento de estagiários. Esta plataforma atua em parceria com a GhFly e a Adyante, importantes organizações especializadas no ramo de marketing digital e escopo voltado às performances empresariais.



Esse é o programa de estágio Digital Talents, edição de 2021 (LATAM), projeto de capacitação profissional de jovens acadêmicos universitários. A companhia está em intenso processo de expansão de suas atividades, com unidades projetadas para fora do Brasil, garantindo, deste modo, duas modalidades deste programa: edição em língua portuguesa e língua espanhola. O total de postos é 25, voltados a vários setores.

A ideia principal deste projeto está em proporcionar aos estudantes participantes as competências necessárias para levar adiante os trabalhos na plataforma e contribuir para o constante impulso da companhia. Portanto, todos os estagiários serão encaminhados para as rotinas administrativas da empresa.



De acordo com nota da CEO desta corporação, este é um programa inclusivo, flexível que abre oportunidades para todas as classes de estudantes; não há exigência de experiência anterior neste setor, dado que a meta é proporcionar a experiência no ramo de marketing digital.

Durante o período de estágio, cada participante será conduzido aos setores, em Job Rotation, de modo a adquiri uma noção mínima de conjunto desta empresa, antes de serem alocados em seus respectivos setores. Existe chances de contratações efetivos após a conclusão do projeto.

Leia também:  Programa de Estágio Olist 2021

Requisitos básicos:

Todos os estudantes interessados em participar deste estágio, na categoria de língua portuguesa, os acadêmicos deverão residir em território brasileiro; estar cursando disciplina em nível universitário, comprovando passagem pelo segundo período do curso. Os estudantes que são residentes da capital paranaense, unidade central da companhia, ou na região metropolitana, terão chances de atuar em modalidade Home Office, ou via expediente híbrido, ou seja parte remota e parte presencial. Todos os demais candidatos que residam em outros Estados ou cidades mais no interior do Paraná irão exercer seus cargos de estágio em modo remoto.

Os estudantes interessados em participar da modalidade em língua espanhola do programa deverão apresentar domínio deste idioma, ou deverão ser intercambistas residentes em terra brasileira, que já estejam graduados ou ainda cursando ensino universitário em outras nações do continente latino americano. Para estes estudantes, o projeto de estagiários inicia em modo home office, sendo necessário que os mesmos estabelecem residência provisória na cidade de Curitiba no sentido de concluírem este programa em modo híbrido de expediente.

Sobre remunerações e benefícios:

Todos os acadêmicos terão chances de contratações efetivas, bem como os auxílios básicos ao logo da realização do projeto, incluindo: vale-alimentação e vale-refeição; o vale-transporte; participação em assistência médica e odontológica. A bolsa salário está em plena compatibilidade com o mercado atual.

Este processo de seleção será perpetrado em parceria com a Digital Talents (LATAM), e os testes serão apresentados, conforme a modalidade do programa, em língua portuguesa ou espanhola, por meio de exercícios de inteligência via remota, finalizando com entrevistas particulares junto aos gestores da companhia.

Leia também:  Vagas de Estágio na MSD - Área de Crédito e Cobrança

Esta importante organização atua dentro de um portfólio que abrange nada menos que o Fini; a instituição do Hospital Albert Einsten; o Banco Fibra e a corporação B. Blend Brastemp. Assim, a companhia GhFly Network segue em exponencial crescimento e expansão de seus serviços prestados em todo o território nacional, bem como transbordando para outras nações do continente sul americano.

O período para cadastro de inscrição segue em aberto até o dia 15 deste mês de agosto, por meio de acesso ao site oficial: https://conteudos.ghfly.com/digital-talents.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *