Programa de Estágio Memed 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto de 2021.

Você está na faculdade e deseja fazer um estágio para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? Então, fique atento ao processo seletivo da Memed, que está com as inscrições abertas para o seu primeiro programa de estágio, cuja finalidade é contratar 10 estagiários de todo o Brasil que queiram construir uma carreira de sucesso.

A Memed é uma startup brasileira, que trabalha no mercado de prescrição médica digital, cujo sistema já é utilizado por mais de 50 mil médicos no país e está em franco crescimento.



Tem interesse nessa oportunidade? Confira, a seguir, mais informações sobre o Programa de Estágio Memed 2021!

Quais são as vagas oferecidas?

De acordo com a contratante o estágio contempla 10 vagas para as áreas de Customer Experience, Farmácia, Legal & Policy, Gente e Gestão e Data Analytics. Para se candidatar é necessário estar cursando o ensino superior de um a dois anos, nos cursos de Administração, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Direito, Farmácia, Recursos Humanos, entre outros.



É fundamental que o estudante tenha disponibilidade para estagiar de um a dois anos, cumprindo uma jornada de seis horas por dia, de acordo com a demanda de cada setor. A empresa dá preferência para a contratação de jovens que sejam inquietos e curiosos, tenha capacidade de adaptação, sejam ousados, resilientes, criativos e, acima de tudo, sonhem grande.

Como é o Programa de Estágio Memed?

O programa foi criado com o intuito de proporcionar aos jovens talentos liberdade para que consigam expressar as suas ideais, aprender e transformar, tendo como foco construir uma área de saúde que seja mais eficiente e humana. Por isso, os estagiários contratados terão espaço para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática, desenvolver projetos e estabelecer uma carreira de sucesso.

Leia também:  Programa de Estágio e Trainee Comau 2016

Uma vez contratados, os estudantes vão passar por uma trilha de desenvolvimento estruturada em 12 meses. No primeiro mês, o time Memovers, como é chamado o grupo de estagiários, realiza o processo de capacitação de ferramentas e building de time, além de efetuar uma imersão no negócio e suas atividades.

Vale ressaltar que cada mês do programa de estágio é voltado para um tema específico, como plano de carreira, treinamento de habilidades técnicas e socioemocionais, apresentação de projeto, entre outras áreas tratadas pela contratante. Durante todo a duração do estágio, os estagiários recebem o acompanhamento de gestores que dão feedbacks periódicos sobre a sua performance e o que precisa ser melhorado.

Quais são os benefícios oferecidos?

Para manter o seu time sempre motivado, a empresa oferece diversos benefícios. Primeiramente, os contratados vão ter direito a uma bolsa-auxílio condizente com os valores praticados em cada área profissional, mais possibilidade de trabalho remoto, vale-refeição ou vale-alimentação de R$ 35,00 por dia, auxílio home office, seguro de vida e plano odontológico.

A Memed também concede day off no dia do aniversário, além de dar suporte para a saúde mental dos seus funcionários, o que acontece a partir da sua plataforma de psicólogos denominada Vittude, que ajuda as pessoas a alcançarem a sua melhor versão.

Como se candidatar?

E aí, gostaria de fazer parte do time de colaboradores da Memed? Para isso, é necessário fazer a sua inscrição até o dia 15 de agosto, na página de recrutamento da empresa, bastando clicar em ‘’Inscreva-se’’ e depois preencher os seus dados pessoais e profissionais.

O processo seletivo tem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas com os recrutadores. Aqueles que se destacarem serão encaminhados para entrevistas com os gestores da sua área de atuação. Inicialmente, o estágio deve acontecer no formato remoto e posteriormente migrar para a versão híbrida, sendo preciso comparecer presencialmente à sua unidade de trabalho.

Leia também:  Programa de Estágio Amazon 2017 - Inscrições Abertas

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *