Estágio Marisa 2021 – Vagas em São Paulo



Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto de 2021.

A Marisa, rede de moda feminina e de lingerie, está com novas oportunidades em aberto para a segunda fase de seu programa de estágio para 2021. A empresa está dedicando estas novas vagas para universitários de diversas áreas de atuação. Os candidatos que se interessarem em inscrever para o programa irão atuar na cidade de São Paulo, de acordo com o que foi divulgado pela empresa até o presente momento.

Segundo foi divulgado, poderão se candidatar para as vagas que estão sendo oferecidas neste momento os estudantes que estejam no ensino superior e matriculados a partir do 3° nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Matemática, Estatística, Moda e Publicidade e Propaganda.



Para os que forem aprovados para os cargos oferecidos pela Marisa, a empresa irá oferecer alguns benefícios, como bolsa-auxílio de acordo com o ano da graduação do estudante em questão. Outros benefícios que serão ofertados serão: refeição no local, assistência médica, vale-transporte, just dress no code, day off no aniversário, programa de desenvolvimento e acompanhamento e jornada de trabalho flexível.

O processo seletivo feito pela empresa contará com algumas etapas que devem ser vencidas pelo candidatos para serem aprovados a atuar na empresa. Entre estas fases os estudantes terão que passar primeiramente pelo período de seleção após terem se inscrito para o programa, em seguida, terão que passar por alguns testes que serão estabelecidos pela empresa. Serão feitas algumas dinâmicas também ao longo do processo com todos os candidatos, e ao final, após terem passado por todas as fases citadas, os candidatos passarão pela entrevista, onde terão que conversar com gestores e outros profissionais responsáveis por esta parte do processo.

Leia também:  Estágio Goodyear 2016 - Inscrições Abertas


As vagas que estão sendo oferecidas neste momento pela empresa são para áreas como Análise de Risco, Logística, Moda e Estilo, Contabilidade, Visual Merchandising, Comunicação Interna, Comercial e Global Sourcing. Todos os estudantes terão a oportunidade de aprender dentro da empresa e se desenvolver nos cargos que serão ofertados. Assim, serão acompanhados pro profissionais que possuem um conhecimento mais amplo na área e contarão com um processo intenso de desenvolvimento dentro das dependências da empresa com a finalidade de criar profissionais com mais capacidades e compreensão do mercado.

De acordo com o que foi divulgado pela empresa até agora, esta nova fase pela qual o programa de estágio está passando será iniciada em outubro, e sua duração será de dois anos. Sendo assim, os jovens terão o período de dois anos nas dependências da empresa para aprender e se desenvolver da melhor forma possível ao lado de profissionais altamente qualificados que poderão lhes fornecer conhecimento.

A diretora de recursos humanos e sustentabilidade da Marisa, Erika Petri, destacou que o objetivo do programa é fazer com que os jovens que participem se tornem mais capacitados para o mercado de trabalho e que se desenvolvam em profissionais capazes de conseguir encarar o mercado de trabalho atual. A diretora ainda reforça que a empresa é conhecida como sendo a empresa de mulher para mulher pois possuem muito da força feminina, mas que apostam sempre na diversidade e que estão de portas abertas para todos os candidatos que desejarem fazer parte do programa.

Todo o desenvolvimento das atividades será feito contando com acompanhamento, avaliações e feedbacks dos responsáveis. Para participar do programa é preciso que os estudantes que estejam interessados possam dedicar 6 horas diárias para participar do estágio. Para se inscrever basta acessar o site https://bit.ly/3syfnmd e realizar o cadastro para fazer parte do processo seletivo para estagiários da Marisa. Em breve mais detalhes serão divulgados, mas por hora, a data para finalização da inscrição com o currículo para participar do programa é o dia 29 de agosto.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas pelo Governo do Distrito Federal

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *