Vagas de Estágio na Bayer 2022



Empresa anuncia abertura de mais de 160 vagas. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2021.

Mais um programa profissionalizante, e remunerado, voltado aos estudantes está aberto.

O setor de gestão de pessoas da multinacional Bayer, por meio de seus chefes, está iniciando o novo Programa de Estágio, edição 2022. Estão sendo disponibilizados mais de 160 postos para alunos oriundo de cursos técnicos e cursos universitários nas mais variadas áreas profissionais. Estas ocupações serão lotadas em sedes da companhia localizadas nos seguintes Estados: São Paulo; no Rio de Janeiro; Estado do Mato Grosso; de Minas Gerais; Estado da Bahia e em Pernambuco.



Esse time de estagiários que vai atuar na companhia Bayer será distribuído em alguns dos seguintes departamentos de negócios: o Crop Science; o setor Farmacêutico e na área de Consumer Health. Outras ocupações serão distribuídas para atuação administrativa. Para estar apto, o candidato deverá estar em algum dos seguintes cursos: cursando qualquer faculdade; curso universitário na área de agro e em curso técnico.

Para os postos na área universitária os requisitos são: acadêmicos oriundos de cursos como Administração; curso de Agronomia; na área de Ciências Biológicas; na área de Ciências Contábeis; curso de Ciência dos Dados; de Ciências Econômicas; na área de Comunicação Social; no ramo de Tecnologia; curso de Design; curso de Direito; cursos na área de Engenharia; na área de Estatística; curso de Farmácia; de Física; no setor de Marketing; no setor de Tecnólogos; faculdade de Psicologia; de Química e outras áreas atreladas.



Observação: é necessário estar no segundo período de formação e estar disponível para trabalhar como estagiário em escala de 30 horas por semana.

Leia também:  Programa de Estágio MSD 2016 - Área Fiscal - Impostos Indiretos

Para os postos na área de Agro será obrigatório que os candidatos estejam cursando Agronomia ou Engenharia Agronômica; estar disponível para atuação em escala de 40 horas por semana. Este projeto de estágio terá itinerário de cinco a doze meses. Durante esse período os acadêmicos serão dispensados de suas atividades em modo presencial, em suas respectivas instituições de ensino, para a integral participação nesse estágio curricular.

Para os postos de estágio em modalidade técnica será obrigatório apresentar, por parte dos concorrentes, comprovante de atividade em cursos técnicos na área de Química; de Processos Químicos; no setor Segurança no Trabalho ou na área de Elétrica; ou na área de Mecânica. Lotação das vagas nos seguintes municípios: em São José dos Campos (São Paulo); em Belford Roxo (Rio de Janeiro). Estar disponível para atuação em escala de 30 horas por semana.

Para saber como se inscrever nesse processo de seleção, seguem as orientações:

Todos os estudantes com interesse, e com currículos acadêmicos compatíveis com os requisitos, poderão garantir sua participação. Para isso será necessário acessar a página oficial da corporação Bayer, pelo link: https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio. Já no site o estudante deverá preencher a ficha e anexar o currículo. O prazo de inscrição finaliza no dia 13 do mês de setembro. Os postos de estagiários começaram a ser exercidos a partir do mês de fevereiro do próximo ano, 2022.

Sumário das informações essenciais:

Novo programa de estágio promovido pela companhia Bayer, edição de 2022; serão disponibilizadas mais de 160 ocupações; não está sendo cobrada taxa de inscrição; os postos serão exercidos nos setores: administrativo e operacional; grau de escolaridade exigido: nível técnico e nível universitário; lotação dos postos nas sedes da companhia localizadas nos seguintes Estados: São Paulo; no Rio de Janeiro; Estado do Mato Grosso; de Minas Gerais; Estado da Bahia e em Pernambuco.

Leia também:  Programa de Estágio Creditas 2020 - Inscrições Abertas

A bolsa salário e benefícios serão compatíveis com a lei e com o mercado de trabalho atual.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *