Programa de Estágio Motorola 2022



Oportunidades serão para as cidades de São Paulo e Jaguariúna. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2021.

A Motorola está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágios 2022. Serão oferecidas várias oportunidades para os estudantes de ensino superior de várias áreas de estudo. As vagas que estão sendo oferecidas pela empresa neste momento serão para ocupar posições no escritório da empresa em São Paulo capital e também para a cidade de Jaguariúna, que fica no interior do estado.

As vagas que estão em aberto neste momento e que a empresa visa preencher com o processo seletivo para o seu programa de estágio são em áreas como Pesquisa e Desenvolvimento, Jurídico, TI, Serviços, Supply Chain, Marketing e Vendas e Produtos. De acordo com o que foi ressaltado pela empresa, é preciso que os candidatos contem com alguns pré-requisitos para participar do processo seletivo. Portando, é necessário que os interessados contem com conhecimento ao menos intermediário em língua inglesa. Também será preciso que estes estejam cursando em 2022 o penúltimo ou último ano de faculdade. Estas são algumas das exigências da empresa para participar do programa.



A Motorola informou que todos os candidatos que forem aprovados no processo seletivo e fizerem parte do quadro de estagiários da empresa irão receber uma bolsa-auxílio referente ao trabalho executado na empresa. Tanto o salário que será ofertado como também outros vários benefícios que também são disponibilizados pela empresa para seus funcionários estão em acordo com o mercado atual como foi frisado pela Motorola. Por se tratar de uma empresa muito ligada em tecnologia, inovação e desenvolvimento de seus colaboradores, a Motorola também faz questão de destacar que tem um compromisso com a diversidade. Portando, em suas contratações a empresa tem encorajado cada vez mais que candidatos diversos façam parte de seus programas e processos seletivos com a finalidade de tornar o ambiente da empresa cada vez mais diversificado.

Leia também:  Vagas de Estágio Aquila 2021 - Inscrições

A diretora de RH da Motorola, Ana Paula Cavioli destacou que a empresa vem buscando para o seu programa de estágio estudantes que estejam interessados em uma boa oportunidade de se desenvolverem no mercado de trabalho em uma empresa conhecida e que poderá abrir inúmeras portas para estes no futuro. Além disso, também é ressaltado pela diretora de RH que é importante que estes jovens estejam atentos a tudo que acontece no mundo em relação a tecnologia e inovação para que assim possam agregar valor a empresa em suas funções, visto que a Motorola está sempre de olho nas tendências e formas de inovar no mercado. Estes diferenciais, de acordo com Cavioli serão todos levados em consideração ao longo do processo de escolha dos candidatos que serão aprovados para o programa de estágio da empresa. Por isso, se você se interessou pela oportunidade vale a pena buscar conhecer mais a visão e missão da empresa para assim impressionar em sua entrevista e conversas com os responsáveis pela seleção.



Se você se enquadra nos critérios que foram divulgados pela empresa e deseja fazer parte do Programa de Estágio 2022 da Motorola, sua inscrição já pode ser feita desde já. De acordo com o que foi divulgado pela empresa até este presente momento, os candidatos que quiserem participar deverão enviar um e-mail para estagiomoto@motorola.com, com o currículo contendo todos os detalhes necessários como sua formação e também outras informações que achar pertinente para que chame a atenção dos responsáveis pela seleção.

O prazo para se inscrever para o processo seletivo da Motorola é até o dia 15 de outubro. Após isso a empresa iniciará todo o processo de seleção dos currículos para dar continuidade a seleção, que deve contar com algumas fases que serão divulgadas pela empresa, como conversa com gestores, pessoal de RH da empresa e também deverão participaram de alguns outros processos. A primeira seleção entretanto é baseada no currículo.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas pelo Governo do Distrito Federal

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *