Programa de Estágio General Mills 2022



Inscrições serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2021.

A General Mills, multinacional na área de alimentação dona de marcas conhecidas do mercado como Yoki, Kitano e Häagen-Dasz, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022. As vagas que estão sendo oferecidas pela empresa são para estudantes de várias áreas de atuação no mercado. Os estágios irão acontecer em cidades do Sul e Sudeste do Brasil e também na Grande São Paulo, nas dependências da empresa.

As informações que foram destacadas pela General Mills a respeito das oportunidades apontam que neste ano os candidatos que passarem no processo seletivo poderão contar com uma atuação mais flexível em algumas unidades da empresa. Desta forma, os jovens que forem escolhidos poderão atuar em alguns momentos em modelo home office em alguns horários e outros deverão comparecer à empresa. Assim a empresa se adequa as novas práticas que estão surgindo no mercado desde o ano de 2020, onde os colaboradores não precisam estar de forma presencial no escritório todos os dias de atuação na empresa.



As vagas que estão sendo oferecidas através deste programa da General Mills são dedicadas para estudantes universitários que estejam no penúltimo ou último período de seus cursos com conclusão prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023. Uma exigência da empresa é que os interessados em ingressar no programa em questão precisam contar com 6h disponíveis para atuação todos os dias, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados.

As cidades que estão fazendo parte desta seleção no momento onde os candidatos poderão atuar são:

Leia também:  Estágio Schneider Electric 2022 - Requisitos e Inscrição


  • Pouso Alegre, MG (Melhoria Contínua e Qualidade)
  • Cambará, PR (Qualidade e Manufatura)
  • São Bernardo do Campo, SP (Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras)

Os jovens que forem selecionados para participar do programa, independente da localidade que forem atuar, contarão com alguns benefícios que são ofertados pela empresa. Além da Bolsa Auxílio compatível com o mercado atual poderão também desfrutar de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, refeitório na empresa, vale transporte ou ônibus fretado, a depender da localidade. Outro ponto importante é que os candidatos terão acesso ao longo de todo processo de aprendizagem na empresa, no programa de estágio, há um projeto relacionado a área escolhida, para atuarem na empresa. Assim, os candidatos poderão ter uma agenda pensada com um direcionamento para a área em questão, o que poderá beneficiar cada vez mais o seu desenvolvimento na empresa.

A Gerente de Recursos Humanos da General Mills, Fabiana Alberto Sanchez destacou que acredita que a visão de mundo de forma diferente e a diversidade de pessoas no programa será algo benéfico para a empresa e para os colaboradores, pois isso facilita na troca de experiências ao longo do processo. Desta forma, a gerente destaca que a empresa vem buscando preencher as vagas de estágio em suas dependências levando em consideração alguns pontos principais, como gênero, raças, etnias, idade, orientações sexuais, religiões e interesses. Tudo isso está sendo buscado pela empresa com a finalidade de contar com um ambiente cada vez mais diverso e com pessoas que forneçam experiências diferentes. Uma sugestão também foi feita por Sanchez, que ressaltou que os candidatos devem mostrar que são autênticos e que poderia fornecer muitos benefícios em sua atuação na empresa.

Leia também:  Pinheiro Neto Advogados - Programa Contínuo de Estágio

O processo acontecerá totalmente através da internet. Ao longo das fases da seleção os candidatos passarão por alguns testes, como de raciocínio lógico e inglês. O conhecimento do idioma é algo desejável pela empresa, mas não será um critério para eliminação. Também serão feitas algumas dinâmicas de grupo antes da entrevista final dos candidatos.

A inscrição pode ser feita através do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-generalmills, até o dia 30 de setembro. Os aprovados receberão o resultado do processo seletivo em novembro.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *