Estágio General Mills 2022 – Vagas, Requisitos, Inscrição



Inscrições serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2021.

A General Mills abre vagas para universitários que estejam no penúltimo ano. As vagas são apenas para curso superior e quem estiver interessado deve realizar a inscrição até o dia 30 de setembro.

A empresa é uma grande multinacional do ramo de alimentos que atua com marcas conhecidas como Kitano, Yoki e Häagen-Dazs. Atualmente o programa de estágio é destinado a estudantes que ao passar pelo processo seletivo irão entrar para o quadro de funcionários em 2022.



As vagas serão destinadas para estudantes que atuem em áreas diferentes, mas é preciso morar ou estar disposto a trabalhar na cidade de São Paulo e em outras cidades da região Sudeste e sul do país.

General Mills contrata estagiários

A General Mills decidiu tomar essa iniciativa ainda esse ano, principalmente devido ao fato de que algumas unidades vão precisar de mão de obra flexível. Esse modelo de trabalho em forma de estágio, além de ajudar a empresa, também favorece muitos estudantes que estão perto da formação, para treinar seus conhecimentos e quem sabe fazer carreira.



É uma grande oportunidade, já que nem todos os cargos vão precisar estar presentes de maneira presencial. As vagas do Programa de Estágio 2022 são para estudantes que estejam no último e no penúltimo ano da graduação. O importante é que o aluno tenha sua data de conclusão de curso marcada para o próximo ano, 2022 ou 2023.

Quem estiver interessado, precisa estar disposto a trabalhar de segunda a sexta, com exceção dos feriados e durante 6 horas por dia. A cidade que vão receber os estagiários do programa são: Pouso Alegre, em Minas Gerais, que tem vagas para o setor de Melhoria de Qualidade contínua. Para a cidade de Cambará, no Paraná, que vai oferecer vagas para estudantes trabalharem no setor de Qualidade e Manufatura. No ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, a vaga é para o setor de finanças, compras, marketing e desenvolvimento.

Leia também:  Programa de Estágio Hidrovias do Brasil 2019 - Vagas, Inscrições

Sobre a vaga

Os estudantes interessados que se inscreverem para as vagas devem passar por um processo seletivo, até que sejam selecionados. Quem for escolhido terá diversos benefícios como assistência médica, bolsa auxílio, seguro de vida, plano odontológico, vale refeição para o refeitório das empresas e vale transporte.

O programa de estágio 2022 é uma grande oportunidade para os estudantes que tiverem o interesse de adquirir experiência na área. A General Mills é uma empresa grande que tem projetos em diversos setores da indústria, oferecendo também mentorias e treinamentos para quem tiver mais interesse.

Todo o programa é voltado para o desenvolvimento dos funcionários e da própria empresa. O processo seletivo vai ser realizado através da internet. Desde as candidaturas até as entrevistas.

Os testes para o processo seletivo vão ter que mostrar seus conhecimentos em inglês, que embora não seja eliminatório, mas é algo desejável, e raciocínio lógico. Além disso, haverá dinâmicas em grupo a partir do mês de outubro, até que os participantes cheguem a etapa final de entrevistas.

Como se inscrever?

Os interessados no programa da General Mills vão precisar entrar no site oficial da empresa e se cadastrar. O currículo deve ser enviado até o dia 30 de setembro, quando se encerram as inscrições.

Os estudantes aprovados na primeira etapa, devem ser comunicados através dos meios de contato que forem informados no formulário. O prazo para receber algum contato da General Mills deve ser até o mês de novembro, para que os cargos sejam iniciados já no primeiro mês do ano seguinte, provavelmente até a segunda semana de janeiro de 2022.

Por Susan NogArt

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *