Estágio Stefanini 2022 – Vagas no Programa Potenciais



Programa Potenciais 2022 da Stefanini oferece 20 vagas para Jovens Talentos.

Mais um projeto de estágio bem remunerado está sendo ofertado aos estudantes brasileiros, de todas as regiões. A gestão administrativa do Grupo Stefanini está iniciando novo período de inscrição cujo objetivo está em preencher vagas no recente Programa Potenciais, edição 2022, inteiramente voltado aos acadêmicos universitários oriundos de diversos cursos. Estão sendo disponibilizados 20 postos para estudantes.

Sobre o Programa Potenciais 2022 do Grupo Stefanini

Nesta versão, o projeto de profissionalização segue na linha do Ciclo Comercial da companhia, e o seu itinerário será de Job Rotation, ou seja, todos os estagiários passarão por todos os setores da companhia, no sentido de adquirem noção de conjunto da companhia. Entretanto, a meta fundamental será a de conduzir os formando por quatro áreas distintas de atividades: setor de prospecção; de operações; na área de pré-vendas e no setor de inovação, ao longo de 12 meses. Assim, todos estarão preparados para prestar serviços nos principais departamentos, sempre que for necessário.



Conforme nota da própria empresa, o projeto funcionará dentro do seguinte ciclo: os módulos serão divididos em três meses para cada setor, no sentido de proporcionar aos estudantes estagiários chances de se especializarem, de forma mínima, em cada atividade particular, podendo acumular experiência e conhecimentos, bem como competências básicas para que possa ser requisitado em ocasiões especiais, ou, no caso de haver vagas efetivas e o estagiário possa ser contratado definitivamente.

Etapas do Programa Potenciais Stefanini 2022:

Ao longo do projeto, cada estagiário será acompanhado pelos colaboradores mais experientes da corporação, e serão capacitados em parceria com o setor Gente e Cultura. Assim, todos os acadêmicos, ao longo da rotação de setores, estarão formados como profissionais e prontos para aturem na empresa. A ideia dos responsáveis pelo programa é a de contratar, efetivamente, os mais bem qualificados, e em conformidade com as vagas que eventualmente sejam disponibilizadas.

Leia também:  Vagas de Estágio na DPE SP 2021


Os estudantes que apresentarem não apenas bom desempenho, mas, que sejam capazes de abrir um leque maior de ideias e soluções para as rotinas administrativas, terão grande vantagem sobre os demais e poderão angariar carreiras, conforme declaração da gerência comercial da corporação Stefanini.

Requisitos para participar do Programa Potenciais Stefanini 2022:

Estar cursando ensino universitário, não importante a área profissional, e estar disponível para atuar durante um ano, dentro do expediente de seis horas por dia. Apresentar boa comunicação e capacidade de relação interpessoal, bem como habilidade na lida com clientes em setor comercial. Diferenciais para quem apresentar as seguintes qualificações: domínio em língua inglesa, considerando que o Grupo Stefanini constitui uma importante multinacional e atende clientes em muitas nações por todo o planeta.

Ao final do itinerário deste projeto profissionalizante remunerado, os estagiários deverão apresentar um esboço de plano estratégico, apresentando ideias que possam aperfeiçoar ainda mais a administração da empresa, garantindo, deste modo carreira efetiva na companhia. O setor de analista é o mais bem pago na empresa.

Como se cadastrar e fazer a inscrição no Programa Potenciais Stefanini 2022:

Todos os estudantes interessados, cujos perfis acadêmicos estejam em consonância com os requisitos, poderão se cadastrar na seleção. O período de inscrição segue em aberto até o dia 10 deste mês de outubro, 2021. A ficha cadastral deverá corretamente preenchida e esse processo se dá somente via online. Segue o link: https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais.

Resumo das informações básicas:

Novo projeto de profissionalização promovido pela empresa Stefanini, o Programa Potenciais, edição de 2022. São 20 postos disponíveis. Não é cobrada taxa para inscrição. Postos em destaque: para Técnico, posto de Analista e de Assistente. Departamentos de atuação: operacional e administrativo. Nível acadêmico exigido: graduação universitária.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas na Employer - 2020

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *