IDOR e Rede D´Or São Luiz abrem Vagas de Estágio 2022



Programa de Estágio 2022 do IDOR e Rede D´Or São Luiz oferece 124 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro de 2021.

Nova oportunidade de projeto voltado à profissionalização de estudantes, bem remunerado, está sendo ofertado aos jovens acadêmicos oriundos de várias regiões do Brasil.

Deste modo, os gestores administrativos do Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino, ou IDOR, e da instituição Rede D´Or (São Luiz) estão iniciando mais um processo de recrutamento, com período de inscrições aberto, para ocupação de postos no atual programa de estagiários, ou Estágio Acadêmico, edição 2022, voltado aos setores de Medicina Intensiva, da Medicina em Emergência e no setor de Cardiologia, este último segmento inédito em estágios. O período de cadastro de inscrição segue em aberto até o dia oito (8) do mês de dezembro.



No total serão disponibilizados 124 postos para atuação em hospitais que compõem a Rede D´Or São Luiz, no estado do Rio de Janeiro.

Os testes seletivos serão realizados em modalidade inteiramente virtual, por meio de uma plataforma tecnológica muito especializada. O processo de recrutamento está agendado para o dia 12 do mês de dezembro. Os estudantes com interesse poderão obter mais atualizações, informações sobre este processo de seleção via acesso ao site oficial da própria instituição IDOR, levando o curso até a área da página que diz: Ensino na categoria de Estágio Acadêmico.



Distribuição dos postos: serão destinadas 108 ocupações para a área de Medicina Intensiva; nove vagas para o setor de Medicina das Emergências e sete postos para o setor de Cardiologia, todos estes cargos de estágio serão lotados no estado do Rio de Janeiro, na Capital, distribuídos em 12 unidades pertencentes à Rede D´Or São Luiz.

Leia também:  CAM-CCBC abre Vagas de Estágio em Direito em São Paulo (SP)

Este projeto de profissionalização de acadêmicos no ramo de medicina terá itinerário de 12 meses, havendo chance de prorrogação de contrato temporário por até mais 12 meses. O expediente compreenderá 18 horas por semana, acrescidos do auxílio remuneração.

Este importante programa de estágio, de título Estágio Acadêmico, promovido pela organiza IDOR, constitui uma das melhores oportunidades voltadas aos jovens acadêmicos na área de medicina, como início de carreira para os profissionais incipientes nessa área de extrema importância, sobretudo a partir da inclusão do setor intensivo de Cardiologia na grade do projeto. É por meio dessas atividades profissionalizantes; a prática constante e monitorada, bem como pela utilização dos equipamentos de última geração, e da participação nos tratamentos mais modernos, que os médicos de amanhã estarão na linha de frente da melhor qualidade em saúde pública.

Para saber qual o procedimento de inscrição nesse programa de estagiários, siga as orientações:

Todos os estudantes interessados, cujos perfis acadêmicos universitários estejam de acordo com os requisitos, poderão participar deste processo de recrutamento pela IDOR e pela Rede D´Or. Basta acessar o site oficial da instituição, pelo link: https://bit.ly/3lC67f9. Relembrando que o período de inscrições finaliza no dia oito do mês de dezembro. Todos os universitários aprovados terão direito a uma bolsa salário no valor de 550 reais mensais, além dos benefícios básicos, como: vale alimentação e a posse de jaleco; o vale transporte (somente em via municipal), direito a um bom seguro por acidentes pessoais, entre outras vantagens iniciais.

Resumindo as informações essenciais:

Novo programa de estágio promovido pela Rede de hospitais D'Or São Luiz, o Estágio Acadêmico. Serão disponibilizados 124 postos. Não é cobrado valor de taxa para inscrever-se. Atuação do departamento de saúde pública. Postos para as funções de técnico em enfermagem; na área de cardiologia, fisioterapia, entre outros na área intensiva de medicina. Grau acadêmico exigido: formação técnica e universitária no setor de medicina.

Leia também:  Programa de Estágio Saint-Gobain 2022

Lotação dos postos no estado do Rio de Janeiro, na Capital, distribuídos em 12 unidades pertencentes à Rede.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *