Estágio Unilever 2022 – Vagas, Requisitos e Inscrição



Unilever abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro de 2021.

O programa de estágio 2022 da Unilever já está aberto para inscrições, oferecendo vagas para alunos do ensino superior de diferentes áreas. Essas vagas são destinadas a estágios em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal e Paraná. O único pré-requisito é que o aluno participe do penúltimo ou último ano da graduação, ou seja, planeja receber o treinamento em dezembro de 2022 ou dezembro de 2023.

Sobre a Unilever

A história da UNILEVER começou no século 19, em 1884, na pequena cidade de Bolton, na Inglaterra. William Hesketh Lever e seus irmãos fundaram a Lever Brothers na cidade, inicialmente dispostos a vender sabonete à moda antiga. Ou seja, corte na frente do cliente por peso. Mas logo William teve a ideia de mudar de negócio: dar um nome ao sabonete e depois vendê-lo em tamanho padrão, lindamente embalado. Essa iniciativa ajudará os clientes a identificar produtos cuja fórmula neutra os torna menos agressivos que os concorrentes, atraindo as preferências dos clientes. Portanto, a Sunlight nasceu com dois ingredientes que farão parte de todas as futuras fórmulas de sucesso da Unilever: produtos de alta qualidade e boa comunicação com os consumidores.



Sobre o processo de seleção

Segundo a Unilever, o programa de estágio 2022 dará continuidade às conquistas do ano anterior, quando lançou o maior e mais inclusivo evento de atração de talentos de sua história. Os estágios em 2022 fortalecem o caminho da empresa para a justiça, diversidade e inclusão. O objetivo da empresa é atrair diversos talentos, o que contribuirá para a construção conjunta de uma Unilever mais inclusiva e que represente a diversidade da sociedade.

Leia também:  Estágio Boehringer Ingelheim 2018 - Requisitos e Inscrições

Em comparação com o programa anterior, realizado em 2019, o número de alunos matriculados no período anterior aumentou 11%. A capacidade de transformação e absorção do programa de estágio da Unilever se reflete na influência dos estagiários que ingressaram na empresa no início de 2021. 75% são negros, 5% são deficientes, 26% são integrantes do grupo LGBTQIA + e 7% são jovens do Programa de Aprendizagem. Além disso, destacam-se 47% dos alunos recrutados para a cadeia de suprimentos.



No dia a dia desses novos estagiários, a empresa oferece projetos de desenvolvimento consistentes e proporciona uma jornada multidisciplinar. Tudo isso acompanhado de políticas e amplas iniciativas de promoção do bem-estar, bolsas competitivas e benefícios como cursos de inglês, seguro saúde e passes para academia. Além de muito atuantes no ambiente interno da empresa, os affinity groups atuam em diversos negócios.

A experiência do candidato passa a ser o critério central do processo seletivo, que vai além do currículo, pois busca entender o que vai além do currículo: suas histórias, sonhos, objetivos e subjetividade. Nenhum conhecimento de um segundo idioma é necessário. O processo é dinâmico, inclusivo e acessível, 100% online, e inclui o compartilhamento dos resultados das avaliações. Os candidatos serão submetidos a análises comportamentais e entrevistas individuais com recrutadores e gerentes.

Como se inscrever

Quem deseja participar do processo seletivo do programa de estágio 2022 da Unilever deve acessar o site https://unileverparatodes.com.br e se inscrever no curso. Jovens talentos de todo o Brasil devem confirmar a participação até o dia 25 de outubro. O programa terá início em fevereiro de 2022.

Os alunos selecionados serão atribuídos a estágios na área de inteligência de mercado; finanças; jurídico; marketing; nutrição; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; cadeia de suprimentos / logística / engenharia; tecnologia da informação; volume de vendas; intercâmbios institucionais.

Leia também:  Programa de Estágio Bayer 2021

Não perca a oportunidade de iniciar a sua carreira em uma empresa comprometida com o crescimento de seus colaboradores, com excelentes políticas de cargos e salários.

Adriana Silva Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *