Programa de Estágio DM Card 2022 – Inscrições



A DM Card está com 20 vagas abertas em seu Programa de Estágio 2022.

Grandes empresas estão ofertando mais oportunidades de empregos e estágios para os jovens estudantes, em todo o Brasil.

Portanto, os chefes de RH da corporação DM Card estão anunciando a abertura do período de inscrição para vagas na terceira edição do anual Programa de Estágio da companhia. Estão sendo ofertadas mais de 20 ocupações.



A gestão da empresa explica que cada novo estagiário estará diante de grande desafio, diante das rotinas administrativas da organização. O itinerário deste projeto profissionalizante será o de conduzir o time de estagiários para todas as seções da empresa, de modo adquirirem uma noção do todo e poder, ao longo do programa, desenvolver, em suas atividades, possíveis soluções para os desafios que os negócios exigem.

Aquisição de competências e aperfeiçoamento das habilidades de cada um. Os estudantes que apresentarem os melhores desempenhos terão chances de ingressar efetivamente na empresa. Este ambiente laboral é inclusivo e diversificado, dispondo da melhor estrutura tecnológica, eficiente e confortável, na qual todos podem expandir suas criatividades profissionais. É importante lembrar que acadêmicos de todas as regiões do Brasil poderão participar, por se tratar de postos em modalidade remota de atuação.



Sobre os atributos dos postos de estágio:

Cada estudante exercerá suas atividades profissionalizantes no setor de Tecnologia e no Laboratório de Inovação, bem como nos departamentos de Ciências de Dados; no setor de Segurança em Informação e no setor de Projeto em Workbench, junto às Equipes Multidisciplinares, participando de trabalhos no ramo de Desenvolvimento, de UX, em CX, entre outros.

Leia também:  Programa de Estágio HDI Seguros 2022 - Vagas e Inscrição

Sobre os requisitos básicos para estar apto a participar desse programa de estagiários, os responsáveis pelo projeto explicam que a exigência básica é a de o candidato saber demonstrar bastante interesse e compromisso no aprendizado das seguintes habilidades:

1 – Em linguagem de programação, incluindo Python, o Node.JS, entre outros;

2 – Na área de Framework em Front End, incluindo recurso React, o Angular, entre outros;

3 – Na área envolvendo Banco de dados;

4 – No setor de Modelagem & Machine Learning, bem como Deep Learning;

5 – Apresentar habilidades em aprender mais linguagens e lidar com tecnologias;

6 – Apresentar boa capacidade em comunicação e relação interpessoal;

7 – Inteligência criativa diante de desafios que exigem soluções mais imediatas.

Requisitos básicos e necessários:

Todos os estudantes interessados em participar deverão estar cursando áreas em nível universitário, em alguma das seguintes faculdades: em qualquer curso de engenharia; curso de Análise e Desenvolvimento em Dados; na área de Sistemas em Informação; no setor de Matemática; setor de Estatística; setor de Ciência em Computação; curso de Filosofia; na área de Biologia, entre outras faculdades atreladas, em termos de ciências humanas e exatas.

Estar disponível para atuar durante 12 meses de estágio. Como foi dito, os melhores desempenhos resultarão em contratos efetivos. O processo de seleção será efetuado em modo inteiramente online, por conta das normas de segurança.

Bolsa e benefícios garantidos pela empresa e pela lei:

A bolsa salário está no valor de R$ 2.300. Benefícios: direito à utilização do Cartão Benefício Flexível, incluindo o vale alimentação, o vale-refeição, entre outros; direito às assistências médica e odontológica; convênio médico e um bom Seguro de Vida, incluindo a Amil. Os cargos serão exercidos em modo inteiramente remoto (home office).

Leia também:  Programa de Estágio Marisa 2021 - Inscrições

Direito aos descontos pela plataforma Allya; direito à nova modalidade de Ginástica Laboral Online; folga na data de aniversário, entre outras vantagens que fazem parte deste pacote especial aos jovens estagiários da empresa.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio em aberto nesse fim de 2021, aos alunos de todas as universidades pelo Brasil.

Mais informações no site: https://dmcard.gupy.io/jobs/1246479.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *