Estágio Ambev 2022 – Vagas Regulares e para Maiores de 50 Anos



Ambev abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Oportunidades são tanto para estudantes do ensino regular como para maiores de 50 anos.

A Ambev, que é dona de várias marcas conhecidas como Skol, Brahma e Colorado, está com inscrições abertas para os que desejarem fazer parte de seu programa de estágio. Entretanto, as vagas que estão sendo oferecidas neste momento serão dedicadas para o Centro de Serviço Compartilhado (CSC), que fica localizado na cidade de Jaguariúna, no estado de São Paulo. As oportunidades estão sendo divididas da seguinte forma: estágio regular e 50+. Desde já os que se interessarem em participar da seleção podem se inscrever até o dia 31 de outubro, como foi destacado pela empresa.

Estão sendo oferecidas 14 vagas, entre elas, 12 são dedicadas ara o estágio regular, podendo passar por um aumento caso seja necessário. Neste caso, a empresa irá avaliar os candidatos que se inscreveram para participar e se por ventura notarem mais candidatos com o perfil que estão procurando para atuar na empresa, estas oportunidades poderão ter um aumento. Assim, as outras duas oportunidades que estão sendo oferecidas agora são para pessoas com mais de 50 anos.



A ideia da Ambev com estas novas oportunidades que estão sendo oferecidas é promover uma diversidade cada vez maior em suas dependências, além do fato de que com a busca por profissionais que tenham mais de 50 anos, a empresa visa que haja uma interação maior entre pessoas de gerações diferentes. Este processo visa beneficiar a empresa para que haja mais criatividade e inovação com visões diferentes dos profissionais.

Leia também:  Roche - Programa de Estágio em Desenvolvimento Estratégico 2016

Os programas, entretanto, contam com uma exigência necessária a ser cumprida por todos os candidatos interessados: todos precisarão estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação, não importa o curso que estejam cursando. Um ponto ressaltado pela empresa é que os candidatos deverão ter a formação prevista para acontecer até no máximo dezembro de 2023.



O Gerente de Gente e Gestão do CSC da Ambev, Felipe Krugel, destacou que a ideia do programa 50+ é promove esta diversidade, mas que ele ainda se encontra em sua fase piloto. Isso, pois neste momento o número de vagas que está sendo oferecido é bem abaixo. Outro ponto que ele destaca é que apenas no sudeste existem maios de 108 pessoas com 50 anos ou mais que estão neste momento matriculadas em uma universidade. Diante deste cenário, Krugel destacou que a empresa viu nisso uma oportunidade de investir mais em pessoas que se encontram nesta faixa etária, e por isso decidiram dedicar algumas oportunidades para estas pessoas.

A Ambev oferece aos seus colaboradores alguns benefícios ao atuar em suas dependências. Entre eles, a empresa disponibiliza para seus funcionários vale-alimentação, vale-transporte, Gympass, ZenKlub, Gente 360° , assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e também apoio contábil. Os candidatos do estágio 50+ também irão receber como parte dos benefícios da empresa um treinamento que irá lhes garantir conhecimento em Excel, Power Point, Word e Power BI.

Em ambos os programas de estágio os candidatos terão que atuar na empresa por 6 horas diárias, o trabalho será feito totalmente de forma híbrida como foi reforçado pela empresa. Duas vezes na semana, entretanto, os profissionais terão que atuar de forma presencial, enquanto os outros três serão inteiramente de forma remota. As vagas que estão sendo ofertadas agora são para a unidade da Ambev que fica na cidade de Jaguariúna. Entretanto, vale reforçar que a empresa está aceitando profissionais que vivam na região, como nas cidades de Sumaré, Campinas, Indaiatuba, Americana, Hortolândia, Barão Geraldo, Valinhos, Ouro Verde, Amparo e outras cidades da região.

Leia também:  Hughes - Vagas de Estágio - Julho 2017

Os interessados para as vagas de estágio regular podem acessar ao link https://ambev.gupy.io/jobs/1236269 e preencher a ficha de inscrição para participar do processo seletivo. Os candidatos que desejam participar do programa 50+ podem acessar ao link https://ambev.gupy.io/jobs/1215398 para realizar o cadastro. As inscrições serão aceitas pela empresa até o dia 31 de outubro.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *