Estágio VLI 2022 – Vagas e Inscrição



VLI abre 60 novas vagas de estágio por todo o Brasil. Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro de 2021.

Novo projeto para contratação de estagiários vai dispor de vagas em várias regiões do território brasileiro.

Os gestores de RH da empresa VLI, grande corporação no setor de soluções logísticas, com serviços constantes em terminais, em ferrovias e em portos, estão iniciando novo período de inscrições para ocupação de 50 postos de atividades profissionais no Programa de Estágio da companhia, na sua edição de 2022, inteiramente voltado aos acadêmicos de cursos universitários, oriundos de áreas variadas.



Estão sendo disponibilizadas vagas para lotação em municípios nos seguintes Estados: Minas Gerais; em São Paulo; no Espírito Santo; no Rio de Janeiro; Estado de Goiás; na Bahia; estado do Tocantins; no Maranhão; em Sergipe e no estado do Ceará.

Requisitos básicos:

Todos os estudantes que tenham interesse em participar deverão comprovar que estão cursando já o terceiro período em quaisquer faculdades, em nível bacharelado; em licenciatura ou ainda no primeiro período na área de tecnólogo; todos deverão estar disponíveis para atuar em regime de expediente de seis horas por dia.



Sobre a bolsa e os benefícios garantidos pela lei:

Todos os acadêmicos universitários aprovados terão direito, além da bolsa salário (compatível com o atual mercado de trabalho), um conjunto de benefícios, cujo pacote inclui o vale refeição (para os estagiários que atuarão nas unidades que não possuem restaurante corporativo); o vale transporte ou condução fretada, a depender do local de trabalho do jovem; direito às assistências médica e odontológica; o cartão da academia, para acesso à plataforma de exercícios e ginástica, de modo a contribuir com a saúde dos funcionários; o bônus de Natal; direito a um seguro de vida; direito aos descontos na aquisição entre as unidades de lojas, de restaurantes, salões, entre outros conveniados com a organização.

Leia também:  Programa de Estágio Twitter 2017

Conforme nota do setor de Recursos Humanos da empresa VLI, a meta é fazer ingressar jovens talentosos dispostos a fazer parte do time de colaboradores da corporação, que demonstrem compromisso e vontade firma para aprender; capazes de intensificar suas competências, adquirir outras e progredir em carreiras. A personalidade curiosa, interessada em avançar por todos os setores, que espontaneamente busque compreender o conjunto da empresa, e se identifique com suas diretrizes. Cada estagiário será orientado pelos colaboradores veteranos, de modo a se tornar cada vez mais experiente. Os que entregarem melhor desempenho em suas funções terão chances de serem contratados efetivamente, conforme houver vagas disponíveis.

Este projeto constitui verdadeira introdução na vida de trabalho para jovens profissionais incipientes, com responsabilidade suficiente para assumirem cargos e crescerem nas competências. O futuro do Brasil está nas mãos dos jovens de hoje.

Para saber como se cadastrar nesse programa de estagiários promovido pela empresa VLI, siga as orientações abaixo:

Todos os estudantes interessados, com perfis enquadrados nos requisitos mínimos, poderão se inscrever no projeto. O período de inscrição segue em aberto até o dia oito (8) do mês de novembro, via acesso ao site oficial da companhia, no link: www.vli-logistica.com.br/carreiras. Estes contratos terão 12 meses de duração, e poderão ser renovados por até mais um ano, a depender das necessidades da companhia, e conforme o desempenho dos formandos.

Resumo das informações:

Novo Programa de Estágio promovido pela organização VLI, edição 2022. Estão sendo ofertadas 50 vagas, e a inscrição é gratuita. Cargos para variados setores, em exercício estagiário. Departamentos de atuação: operacional e administrativo. Exigência de formação universitária.

Lotação das funções nos seguintes Estados: Minas Gerais; em São Paulo; no Espírito Santo; no Rio de Janeiro; Estado de Goiás; na Bahia; estado do Tocantins; no Maranhão; em Sergipe e no estado do Ceará.

Leia também:  Estágio na Amazon 2019 - Vagas em SP

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *