Programa de Estágio Saint-Gobain 2022



Saint-Gobain abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Interessados poderão se inscrever até o dia 8 de novembro de 2021.

Mais uma grande oportunidade, que abre vagas para estudantes universitários, está sendo ofertada em diversas cidades no Estado paulista.

Desta maneira, por meio da gestão da Companhia de Estágios, instituição especializada no ramo de recrutamento e de seleção voltada aos estudantes em todos os níveis acadêmicos, atendendo um rol que compreende 300 corporações empresariais, está iniciando novo processo de seleção para ocupação de postos no mais recente programa de estágio promovido pela empresa Saint Gobain, importante indústria na área de materiais para construção.



O objetivo está em disponibilizar postos para os estudantes universitários oriundos de diversos cursos. As ocupações serão lotadas em diversos município no Estado de São Paulo, onde a instituição possui unidades de atendimento.

Conforme nota da própria gestão da Companhia de Estágios, este projeto remunerado de profissionalização de jovens, para cargos na Saint Gobain, está disponibilizando 14 postos para todos os estudantes que apresentem interesse firme de assumir compromisso com a empresa; disposição para atuar nas rotinas administrativas, encarando os desafios, participando dos treinamentos para aquisição de competências; que identifiquem-se com as políticas sustentáveis, dispostos a aprender na prática o que é recebido em teoria nas salas de aulas. Esta é uma das melhores oportunidades de trabalho temporário, destinado aos jovens incipientes na vida profissional.



Sobre os cursos universitários que são aceitos nesse programa, segue a relação:

Estar cursando Economia; área de Administração em Empresas; curso de Contabilidade; em qualquer área de Engenharia; faculdade de Comércio Exterior; na área de Análise em Sistemas; no setor de Computação ou na área de Tecnologia da Informação.

Leia também:  Programa de Estágio Natura 2017 - Vagas em SP e PA

Outro requisito básico é o seguinte: a gestão da empresa recrutadora exige que os acadêmicos concorrentes apresentem domínio intermediário em língua inglesa; todos deverão estar disponíveis para trabalhar em postos nas seguintes cidades do Estado paulistano: na Capital, São Paulo e nas cidades de Mauá; de Jandira; distrito de Guarulhos e na cidade Capivari, nos quais a empresa contratante possui sedes de atendimento. Vale observar que este programa de estágio tem chances de prover vagas efetivas, a partir de sua conclusão.

Todos os acadêmicos aprovados nesse processo seletivo serão encaminhados aos seus respectivos setores de atuação, e terão direito, além da bolsa salário, aos seguintes benefícios: assistências médica e odontológica; o vale refeição ou acesso ao restaurante corporativo; direito ao vale transporte; direito ao convênio junto à instituição SESC, que permite a participação em diversos cursos de formação profissional, em paralelo; o seguro de vida e mais o vale alimentação. O valor da bolsa corresponde ao teto de remunerações padrão no mercado de trabalho atual.

Os futuros colaboradores efetivos da organização terão direito a outra modalidade de benefícios, e salários de valor acima da bolsa de estudos do programa.

Para saber como participar deste programa de estagiários, seguem as orientações:

Todos os estudantes interessados, cujos perfis estejam em conformidade com os requisitos mínimos, poderão inscrever-se no recrutamento. Para garantir sua participação acesse o site oficial da instituição que promove a seleção, no link: www.ciadeestagios.com.br/vagas/saint-gobain. Já na página será necessário preencher todo cadastro, com os dados pessoais, e anexar um currículo atualizado. O período de inscrições segue em aberto até o dia oito (8) do próximo mês de novembro.

Resumo das informações:

Novo programa de estágio vai prover postos na empresa Saint Gobain. Estão sendo disponibilizadas 14 vagas; não está sendo cobrada qualquer taxa para inscrição; postos de estágio. Departamentos de atividades: centro operacional e administrativo. Grau acadêmico necessário: nível universitário (cursando). Lotações dos postos no município de São Paulo e nas cidades de Mauá; de Jandira; distrito de Guarulhos e na cidade Capivari.

Leia também:  Vagas de Estágio na Cummins em 2017

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *