Vagas de Estágio na Promon Engenharia 2021



Promon Engenharia anuncia novas oportunidades de estágio. Selecionados irão trabalhar em São Paulo.

Para quem não sabe, a empresa Prom Engenharia está atuando no mercado econômico desde a década de 60, sendo até hoje responsável pela geração de empregos e pela rotatividade da economia. Nesse contexto, inúmeros trabalhadores já passaram pela empresa e deixaram a sua marca, alinhados aos valores da empresa de responsabilidade, compromisso, excelência e entusiasmo. Agora, uma boa notícia, chegou a sua vez de fazer parte do corpo de funcionários da empresa e fazer sua história dentro da instituição. Isso porque, a Prom Engenharia está ofertando novas oportunidades de emprego. Tendo isso em vista, se o leitor está em busca de um novo trabalho ou conhece alguém que se encontra nessa situação, não deixe de acompanhar as informações que se seguem, pois podem ser de grande utilidade.

Devido ao fato de a Prom Engenharia ter sido fundada em São Paulo, no ano de 1961, sua matriz ainda se estabelece no mesmo local de fundação. Nesse sentido, a maioria das vagas ofertadas também estão em São Paulo. Dessa forma, se o candidato não reside na cidade, é necessário ter disponibilidade para se mudar. Sabe-se que no momento, a maior parte das vagas que estão sendo ofertadas são para estagiários, o que é uma ótima oportunidade para quem está na graduação, especialmente aqueles que estão quase se formando e precisam fazer estágio extracurricular obrigatório. Além disso, as vagas são oportunas para os recém-formados, aqueles que acabaram de sair da graduação e precisam ter mais contato com a prática do trabalho. Dessa forma, vale ressaltar que não importa se você é graduando ou recém formado, um estágio na Prom Engenharia é de grande peso no currículo, sem contar que a empresa oferece oportunidade de crescimento para aqueles que já estão lá dentro e trabalham com entusiasmo e afinco. Para isso, basta dedicar-se, pois na Prom Engenharia há coordenadores e supervisores com uma imensa perspicácia e que sabem identificar profissionais talentosos de longe.

Leia também:  Estágio Atlas Schindler 2019 - Inscrições


No entanto, agora, vamos para o que interessa. Ficou curioso para saber quais vagas estão sendo ofertadas e outras informações? Pois bem, a hora é agora!

A primeira oportunidade de Estágio é para Elétrica Superior e para participar o candidato deve estar cursando Engenharia Elétrica.



A segunda oportunidade de estágio é em Planejamento, tendo isso em vista, esse cargo exige que o candidato tenha uma experiência multifacetada, já que ele fica responsável por criar cronogramas de engenharia, está a par dos suprimentos necessários para a construção e montagens, entre outras atividades que são extremamente importantes no dia-a-dia e que garantem o bom funcionamento da empresa.

A terceira vaga é de estágio técnico de mecânico, dessa forma, os estudantes de engenharia também podem participar e devem estar prontos para assumir responsabilidades no planejamento dos projetos, estando a par das características dos equipamentos que serão usados na construção de peças, entre outros.

A quarta vaga de estágio é para civil em nível superior, desse modo, contando com estudantes da área da engenharia civil e da arquitetura, o objetivo é o desenvolvimento de projetos de estruturas e infraestruturas e também projetos arquitetônicos relacionados à paisagismo e urbanismo.

Já a quinta vaga é para estagiários da engenharia química, logo, o intuito é a criação de projetos de engenharia associados à área.

Vale destacar que foram mencionadas apenas algumas oportunidades de estágio na Prom Engenharia. Dessa forma, através do acesso do site https://www.vagas.com.br/vagas-de-promon-engenharia, é possível visualizar muitas outras oportunidades, como também se inscrever para a vaga de preferência.

Também é bom ressaltar que aqueles que conseguirem a vaga de estagiário, além de aprender em uma empresa referencial e super prestigiada com profissionais de excelência, contam também com outros benefícios.

Leia também:  Estágio Facebook 2019 - Requisitos e Inscrições

As oportunidades são válidas para aqueles que se formarão no máximo em julho de 2023, e, no mínimo, os que se formarão em dezembro deste mesmo ano.

Ana Paula

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *