Programa de Estágio Adtail 2022 – Requisitos e Inscrição




Adtail abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Confira aqui mais detalhes.

A Adtail está com inscrições abertas para a quarta edição do seu programa de estágio nominado de “Jump”. Oportunidade para estudantes universitários apaixonados por marketing digital, que querem construir uma sólida carreira neste segmento em ascensão.


Em 2022 o programa de estágio Jump, da Adtail, conta com vagas para as principais áreas que envolvem o Marketing Digital. São elas: Inbound, E-mail marketing, CRM, Comercial, Customer Success, Data & Tech, Mídia, SEO e, ainda, Social Media.

A cultura organizacional Adtail valoriza a segurança, o respeito e o bem-estar de todos os profissionais que trabalham na empresa. Além disso, tem como propósito manter a transparência e a ética profissional diante de toda a comunidade envolvida, sejam colaboradores ou clientes.

Certificada pela GTPW como uma das melhores empresas para se trabalhar, atualmente a Adtail conta com mais de 150 funcionários trabalhando em todo o território nacional, incluindo seus escritórios nas cidades de Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS).

Na quarta edição do seu programa de estágio “Jump”, a Adtail busca por novos talentos que somem técnica, estratégia e criatividade a tecnologia e ao marketing digital.

O processo seletivo começa com as inscrições online, realizadas através do hotsite: jobs.kenoby.com/jumpadtail. Em seguida, tem início as etapas de testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e, finalmente, a contratação do estagiário. Os candidatos selecionados começam suas atividades em fevereiro de 2022.

A empresa afirma que não faz distinção entre idade, gênero, etnias, religiões ou orientação sexual. Para participar do programa de estágio “Jump”, basta estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior, ter disponibilidade de 6h diárias e ter o perfil alinhado as oportunidades em destaque

Leia também:  Programa de Estágio de Férias Basf 2018

São admitidas as graduações em: Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Além disso, é importante ter formação prevista para junho de 2022 a junho de 2023 e ter conhecimento básico em pacote office ou google workspace.

Além da bolsa auxílio e da flexibilidade para atuar na modalidade de trabalho remoto, a Adtail oferece aos estagiários contratados benefícios como vale transporte (VT), seguro de vida, equipamentos para trabalhar home office, ofertas de desenvolvimento e aprendizagem e, também, possibilidade de efetivação após o primeiro semestre do programa de estágio.

Para obter mais informações sobre cada uma das vagas de estágio e também realizar a sua inscrição, visite o hotsite: jobs.kenoby.com/jumpadtail.

Marketing Digital é segmento em ascensão

Uma das áreas mais cobiçadas do mercado atual, sem dúvidas, é o marketing digital. Diante de um cenário competitivo no ambiente virtual, fazer negócio na internet e encantar o público alvo se tornou alvo de muitos empreendedores.

Como os empreendedores estão envolvidos com as atividades das empresas, os profissionais de marketing digital ganham espaço e se tornam cada vez mais valorizados diante as outras profissões.

Afinal, todos os outros segmentos podem usufruir dos benefícios do marketing digital, desde um e-commerce de maquiagens ou serviço de lavanderia até um profissional liberal como os advogados ou dentistas.

Se você ainda não decidiu qual profissão seguir ou está em busca de uma nova carreira no mercado de trabalho, estudar para se tornar um profissional de marketing digital é uma excelente alternativa.

Cabe pontuar que os principais elementos estudados por um profissional de marketing digital são: produção e revisão de conteúdo web, tráfego pago, automação, e-mail marketing e técnicas de SEO (sigla em inglês para Otimização para Mecanismos de Busca).

Leia também:  Programa de Estágio Rhodia 2017 tem 100 vagas abertas

Além da técnica, o profissional de marketing digital precisa gostar de tecnologia e inovação, ser criativo e organizado, se manter atualizado sobre as novidades da internet, acompanhar as principais tendências do universo digital e, também, fazer parte das redes sociais mais conhecidas como Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

JLL

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *