Vagas de Estágio na Vivo 2022 – Inscrições e Requisitos

Vivo abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022. Seleção oferece 750 vagas. Confira aqui mais detalhes.

Junto às novas oportunidades de emprego, mais programas para estudantes estagiários estão surgindo nesse último mês de 2021.

É por meio desse tipo de projeto que a gestão de recursos humanos da Vivo, importante empresa no ramo de telefonia do Brasil, decidiu lançar o Programa de Estágio, temporada de 2022, cujo período de inscrição já está aberto e vai providenciar mais 750 postos exclusivos aos estudantes universitários, ativos em variadas disciplinas nas faculdades em que estão matriculados.

Os mentores do projeto anunciaram que a companhia mantém rigoroso compromisso com a política de inclusão, reservando, nesse caso, metade das vagas disponíveis para os estudantes autodeclarados afrodescendentes. O período para inscrever-se finaliza no dia três do próximo mês, janeiro de 2022.

Os requisitos mínimos para ingressar no programa são os seguintes:

Cada estudante deverá comprovar que segue cursando o penúltimo ou último período de graduação, bem como apresentar comprovante de graduação final entre os meses de dezembro do ano que vem e dezembro do ano 2023. Cada um dos jovens cadastrados será encaminhado para atividades na comunidade de desenvolvimento profissional e desenvolvimento pessoal. Dentro deste ambiente, os estudantes selecionados serão conduzidos aos desafios da rotina administrativa da companhia, encarando conteúdos muito distintos; serão, inicialmente, confrontados com os variados temas e serão testados em suas qualificações e talentos de modo a se projetar futuras carreiras, na matriz de prioridades; na Learning Agility, entre outros. Nessa seleção os exames serão realizados em formatos diversos, incluindo: criação de textos, de vídeos e de um Podcast e até transmissões ao vivo.

Leia também:  Programa de Estágio LL Loyalty 2020 - Inscrições

Benefícios e bolsa estudantil:

Junto da bolsa remuneração, compatível com o que estabelece a Constituição, este projeto de estagiários garante os benefícios básicos, indispensáveis, vale alimentação, transporte, assistências médica e dentária; complementados por outros benefícios que são particularmente garantidos pela própria empresa, incluindo descontos nas aquisições dos produtos Vivo, incluindo smartphones e acessórios.

Lotações das vagas em 17 comarcas brasileiras: distrito de Belém (Pará); em Belo Horizonte (Minas Gerais); na Capital Federal; na cidade de Campinas (São Paulo); em Caxias (Rio Grande do Sul); cidade de Curitiba (Paraná); cidade de Florianópolis (Santa Catarina); em Fortaleza (Ceará); em Londrina (Paraná); cidade de Osasco (São Paulo); em Porto Alegre (Rio Grande do Sul); em Recife (Pernambuco); cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); em Salvador (Bahia); na Capital São Paulo (São Paulo); cidade de Uberlândia (Minas Gerais) e em Vitória (Espírito Santo).

O procedimento de inscrição nesse processo seletivo da Vivo, estágio é o seguinte:

Os cadastros estão sendo recebidos por meio de acesso ao portal virtual: https://bit.ly/3ENrkd0. Todos os alunos de universidades poderão ingressar na seleção, inscrevendo-se até a data de três (3) do próximo mês, janeiro. O cronograma deste projeto profissionalizante abrange período de um a dois anos, conforme o avanço em que os estudantes estejam em suas respectivas faculdades, semestres finais ou ainda no meio do curso. O novo grupo de colaboradores será contratado entre os meses de fevereiro e abril do ano que vem.

Resumo das informações mais importantes:

Novo programa de estágio promovido pela empresa Vivo, temporada de 2022. A seleção contempla 750 postos vagos; todos os estudantes interessados estão isentos da taxa cadastral; ocupações destinadas, sobretudo, à função e atendimento, bem como para auxiliar administrativo. Atuações na seção operacional e administrativa. Nível acadêmico necessário para ingressar: cursando faculdade. Bolsa salário e benefícios complementados pela empresa.

Leia também:  BM&FBovespa - Vaga de Estágio na Superintendência de Prospecção

Lotações: Bahia; Ceará; Espírito Santo; Minas Gerais; Pará; Pernambuco; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; São Paulo e Brasília.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.