Vagas de Estágio na BRF 2022 – Agropecuária e Manutenção


BRF abre 70 novas vagas de estágio. Oportunidades são para estudantes universitários de todo o Brasil.

De acordo com informações divulgadas na última quinta-feira (13), a companhia de alimentos BRF, também conhecida como Brasil Foods, está com novas vagas de emprego disponíveis. Elas, por sua vez, se destinam ao Programa de Estágio em Agropecuária e em Manutenção. O programa em questão terá a duração de seis meses inicialmente, mas pode ser prolongado por até um ano.


Segundo o que foi divulgado até o momento, o objetivo deste programa é promover o desenvolvimento de profissionais que, futuramente, possam assumir cargos dentro da BRF. Atualmente, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 31 de janeiro, através do site oficial da empresa.


Vale ressaltar que a Brasil Foods anunciou que, ao todo, o seu programa de estágio contará com 70 vagas. Sobre o perfil dos candidatos, por sua vez, ela ressaltou que eles serão universitários que estejam cursando o último semestre dos cursos de Zootecnia, Medicina Veterinária ou Agronomia. Entretanto, nem todas as vagas se voltam para as áreas destacadas e a BRF também apontou que 40 postos de estágio serão dedicados aos estudantes de Engenharia das mais diversas áreas, como Controle e Automação, Eletrônica, Mecânica e Elétrica.


No que se refere ao Programa de Estágio em Agropecuária, é possível destacar que as vagas são destinadas para vários estados diferentes, como Goiás (Buriti Alegre, Jataí, Mineiros e Rio Verde), Rio Grande do Sul (Lajeado, Garibaldi, Marau e Serafina Corrêa), Mato Grosso (Nova Mutum e Lucas do Rio Verde), Santa Catarina (Videira, Concórdia, Faxinal os Guedes, Francisco Beltrão, e Herval D’Oeste), Paraná (Toledo e Carambeí), Mato Grosso do Sul (Dourados) e Minas Gerais (Uberlândia).


Vale destacar que ao longo do programa os estagiários contratados terão a oportunidade de realizar várias atividades ligadas à sua área de atuação. Diante disso, eles serão constantemente desafiados, de forma que o seu desenvolvimento possa acontecer de forma mais acelerada. Desse modo, estarão preparados para futuramente assumirem as posições dentro da empresa, que é o foco do programa.

De acordo com a BRF, o objetivo e formar profissionais que sejam capazes de proporcionar uma qualidade de vida melhor aos consumidores através do oferecimento de alimentos de qualidade, que contem com sabor e praticidade para as pessoas ao redor de todo o mundo.

Quem deseja participar do Programa de Estágio em Agropecuária precisa ter a previsão de conclusão do seu curso do ensino superior prevista para o mês de julho de 2022. Entretanto, os que estão interessados na parte de Manutenção do programa precisarão estar cursando o último semestre em julho de 2022 e com a previsão de conclusão para dezembro de 2022. Além disso, a BRF destaca que o seu compromisso é com a saúde e a segurança das pessoas. Desse modo, devido à situação mais recente da pandemia, todo o processo seletivo para as vagas de estágio será feito de forma online.

As pessoas que desejam fazer as suas inscrições para participar podem encontrar maiores detalhes sobre o programa e as vagas, assim como as renumerações e os benefícios que serão oferecidos pela Brasil Foods através do site oficial da empresa. Até o presente momento não se tem muitos detalhes sobre como acontecerá o processo seletivo, mas estes devem ser comunicados pela empresa no futuro próximo.

Ao preencher as informações no site do cadastro, certifique-se de que todas foram enviadas de forma correta para que a BRF não tenha problemas ao entrar em contato com você para a seleção e, portanto, a vaga não seja perdida por descuido e erros de digitação. É possível afirmar que o prazo para a inscrição se estende até o dia 31 de janeiro. Então, procure enviar os seus dados o quanto antes.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.