Programa de Estágio CBA 2022 – Inscrições


A CBA está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022.

Quem é estudante ou recém-formado sabe o quanto pode ser importante a participação em um programa de estágio. Afinal, é por meio do estágio que o profissional tem a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos que adquiriu ao longo do curso realizado. Sem falar que é no estágio que se pode de fato vivenciar as experiências que acrescentam na carreira do profissional.


Dessa forma, se você é estudante e precisa passar pela experiência de estágio, a CBA acaba de abrir inscrições para o seu programa de estágio.


É isso mesmo, as inscrições para o Programa de Estágio CBA 2022 foram abertas na última quarta-feira, dia 12 do mês de janeiro.


De acordo com as informações serão disponibilizadas 70 vagas.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 do mês de fevereiro.

Podem se candidatar para disputar uma das vagas no programa estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Economia, Comércio Exterior, Logística, Direito e Psicologia.

Os aprovados no processo devem ser lotados nas unidades que a empresa possui nas cidades de São Paulo (SP), Alumínio (SP), Itapissuma (PE), Miraí (MG), e Poços de Caldas (MG).

A CBA está à procura de jovens talentos, apreciando e valorizando a diversidade. O candidato só precisa possuir vontade de vestir a camisa da empresa para assim atuar na contribuição com o propósito que a empresa possui que é levar transformação às pessoas por meio do seu alumínio. A CBA acredita que investir na pluralidade é essencial para a evolução da sociedade e da companhia.

O Programa de Estágio CBA tem duração prevista para um período que pode chegar a 2 anos.

Quem se inscrever para disputar uma das 70 vagas terá que passar por um processo de seleção, que se dará em algumas etapas. Como ainda estamos enfrentando um processo de pandemia e com o avanço de uma nova variante, este processo será totalmente online.

Assim, após realizar a sua inscrição os candidatos passarão para a etapa de avaliações. Estas avaliações são textos desenvolvidos de modo personalizado e que são identificados considerando os perfis que mais se aderem à Cultura da CBA.

Após a primeira etapa, os candidatos que forem classificados devem passar para a fase seguinte que é de painel, onde será realizada uma dinâmica em grupo e, por último, por entrevistas com executivos da empresa.

Se aprovado no processo, o candidato passará pelas etapas de contratação e direcionamento para a função e a unidade em que deve realizar o seu estágio.

A empresa busca por verdadeiros talentos. Pessoas que de fato terão muito a aprender e também muito a contribuir. Dessa forma, os aprovados devem passar por um treinamento para que sejam integrados em diferentes atividades.

Como o programa tem um tempo de duração previsto para dois anos, durante a sua realização os estagiários poderão participar de várias Oficinas de Desenvolvimento, onde estarão aptos para compartilhar seus conhecimentos e impressões sobre valores, objetivos e estratégias que a CBA utiliza.

Para quem ainda não conhece a CBA é uma empresa que atua no segmento de produção de alumínio que é integrada de forma total em uma cadeia produtiva, aliando ao seu processo de produção a energia que é 100% renovável, o que a coloca em uma posição de líder no mercado brasileiro.

Quem estiver interessado em fazer parte do time de estagiários de 2022 da CEA, as inscrições já podem ser realizadas por meio do link https://estagiocba.gupy.io.

A CEA está na expectativa pela sua inscrição, pois sabe que como um jovem profissional você terá muito que agregar à empresa que preza por um ambiente de trabalho amigável e diversificado.

Por Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.