Programa de Estágio Grupo NotreDame Intermédica 2022


Grupo NotreDame Intermédica abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022.

O programa que será posto em prática pela primeira vez tem o foco de descobrir novos talentos das áreas da tecnologia e prepará-los para crescer, desenvolvendo habilidades e proporcionando experiência para universitários.


O Grupo NotreDame Intermédica está colocando em prática pela primeira vez o Programa de Estágio Tech GNDI 2022, desenvolvido para estudantes universitários dos cursos de tecnologia cursando o penúltimo ou último ano de formação.


Todo o processo de seleção dos candidatos acontecerá de forma completamente digital e contará com etapas de inscrição, testes e entrevistas com os recrutadores do departamento do RH e entrevista final com o responsável da área. O Tech GNDI 2022 tem como objetivo proporcionar experiências valiosas para os estudantes que possuam vontade de crescer na área da tecnologia. O programa proporcionará oportunidades de desenvolvimento, desafios práticos do dia a dia dos cargos. Contando com um cronograma bem estruturado a empresa quer formar profissionais qualificados.


Veja abaixo informações como as inscrições, pré-requisitos e benefícios que os estagiários contratados terão direito de receber e ao fim confira duas dicas de ouro para montar um currículo atrativo para qualquer recrutador.


Como se inscrever no processo de seleção do programa de estágio do Grupo NotreDame Intermédica ?

Os interessados em participar da seleção do programa de estágio devem efetuar a inscrição por meio da plataforma digital de recrutamento e seleção Taqe, clique aqui e realize a sua inscrição.

A data limite para realizar a inscrição e enviar o currículo é até o dia 28/01/2022.

Quais são as vagas disponíveis e os pré-requisitos exigidos?

Os candidatos deverão estar matriculados e cursando o Ensino Superior em cursos relacionados com tecnologia no penúltimo e último anos de formação. Os jovens devem ser curiosos e com muita vontade de crescer na área.

  • Governança de Dados;

  • Sistemas da Rede Própria;

  • Segurança de Informações;

  • Desenvolvimento;

  • Sistemas Front end.

Quais são as etapas do processo?

  1. Inscrição na plataforma digital;

  2. Testes online;

  3. Elevator Pitch;

  4. Etapa com os recrutadores do RH;

  5. Etapa com o Gestor do departamento;

  6. Admissão dos aprovados.

  7. Início do programa de estágio.

Confira os benefícios que são oferecidos pelo Grupo NotreDame aos seus estagiários

  • Assistência médica;

  • Assistência odontológica;

  • Bolsa auxílio;

  • Seguro de vida;

  • Vale transporte;

  • Cesta básica;

  • Convênio com empresas parceiras (Clube de parcerias);

  • Programa de treinamentos e mentoria;

  • Possibilidade de atuação em home office.

Confira 2 dicas de ouro para montar um currículo atrativo

  1. Dica: Português correto e comunicação escrita clara e objetiva: Um dos grandes fatores que causa a eliminação dos candidatos na primeira etapa de um processo de seleção, a análise dos currículos pelos recrutadores são os erros de português e um currículo mal escrito. Desta forma após finalizar o seu documento verifique a ortografia, coerência e a coesão dos textos e explicação das experiências profissionais e objetivo. Será ótimo se pedir para alguém bom em português verificar o seu currículo;

  2. Dica: Experiências e cursos que demonstrem o seu potencial para ocupar o cargo: O currículo será a sua primeira apresentação aos recrutadores, por isso pense comigo: Por que contratar pessoas que não apresentem cursos, experiências e os objetivos profissionais pertinentes para ocupar o cargo? Por isso, insira em seu documento experiências, cursos extracurriculares, ferramentas técnicas e de escritório e um objetivo que está de acordo com a área e cargo que pretende ocupar dentro da empresa, mostrando que é o profissional correto para desempenhar as responsabilidades e atividades diárias do emprego.

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!

Aos candidatos desejamos boa sorte, se atente às dicas mencionadas acima para um currículo com altas chances de ser selecionado para as entrevistas. Prepare-se da melhor forma que possível para outras etapas corriqueiras de um processo de seleção, como dinâmicas, testes, estudo de cases e entrevistas com responsáveis pelos departamentos.

Aproveite e se dedique para conquistar uma oportunidade de estagiar pois é uma parte importante do crescimento profissional e educacional, completando o processo de aprendizagem na universidade.

Aproveite!


Gabriele Souza


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.