Programa de Estágio Bunge 2022


Bunge abre inscrições para o seu Novo Programa de Estágio 2022. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2022.

O Programa de Estágio Bunge 2022 está com as inscrições abertas, veja como se candidatar no processo de seleção dos candidatos.


O programa está disponível para as unidades nas cidades de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Goiás e Maranhão.


A Bunge está em busca de jovens profissionais interessados em investir em suas carreiras profissionais por meio de uma experiência de aprendizagem na área que tenha interesse na prática, aprendendo diariamente com profissionais qualificados.


Veja abaixo os pré-requisitos necessários para participar do processo de seleção dos candidatos, todas as vagas, etapas da seleção e os benefícios oferecidos aos estagiários contratados.


Como se inscrever no processo de seleção dos candidatos?

Os candidatos devem efetuar a inscrição por meio da plataforma digital onde acontece o cadastro dos interessados em participar do processo de seleção do programa de estágio, clique aqui e realize a sua inscrição. As inscrições ficarão disponíveis na plataforma até o dia 14 de fevereiro de 2022.

Quais são as vagas e os pré-requisitos básicos para se inscrever no processo de seleção?

  • Cursando o ensino superior: Todos os cursos são elegíveis para participar do programa de estágio;

  • Previsão de conclusão de curso: Após o mês de Julho de 2023;

  • Horário de atuação: Disponibilidade para estagiar no período diurno por 6 horas diárias e 30 horas semanais;

  • Local de atuação: É preferencial que o candidato resida na cidade onde está localizada a unidade, ao todo são 60 vagas que estão distribuídas em 10 estados brasileiros sendo eles, São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Goiás e Maranhão;

  • Vagas disponíveis: Operações Industriais, Finanças, RH, Logística, Business Intelligence, Data Center, Vendas, Trading, Quality & Food Safety, Originação e manutenção;

  • Experiências anteriores: Não são necessárias experiências profissionais anteriores;

  • Idiomas: Não é necessário ter proficiência ou conhecimento do idioma inglês, mas será considerável um diferencial;

  • Valores empresariais: O candidato deve ter em mente os valores e a cultura da empresa para ingressá-la. A empresa atua como um grande time, valorizando a inclusão, a colaboração e o respeito, buscando a excelência através de processos ágeis, inovadores e eficientes de maneira segura, ética e sustentável.

Quais são os benefícios?

  • Salário compatível com o mercado de trabalho;

  • Vale refeição ou refeitório no local (dependendo da unidade);

  • Assistência médica;

  • Seguro de vida;

  • Fretado, vale transporte ou estacionamento (dependendo da unidade).

Etapas do processo de seleção dos candidatos

  1. Inscrições online até o dia 14 de Fevereiro;

  2. Análise dos currículos;

  3. Testes online;

  4. Fit Cultural e análise do Perfil;

  5. Teste de português e de lógica;

  6. Vídeo de Apresentação;

  7. Dinâmica de grupo com case de negócio;

  8. Teste de inglês;

  9. Entrevista com os gestores da área;

  10. Processo admissional dos candidatos aprovados;

  11. Início das atividades do programa de estágio (data prevista para o mês de Abril).

Conheça um pouco sobre a empresa Bunge

A Bunge é uma empresa líder internacional e mundial no ramo das oleaginosas e da mesma forma uma das maiores fornecedoras e produtoras de óleo, proteínas vegetais e gorduras. A empresa tem o grande propósito de conectar os consumidores e agricultores para gerar uma rede de alimentação eficaz, moderna e prática.

Somente no Brasil a Bunge tem 100 unidades espalhadas pelo país e é considerada umas das principais e líderes de seu mercado. E para conhecer todos os produtos, serviços e soluções, clique aqui e acesse o site corporativo.

Desejamos boa sorte aos candidatos!

Para todos os candidatos desejamos que possam ter uma ótima experiência durante o processo de seleção e que possam conquistar seus objetivos profissionais com excelência. E para tal o primeiro passo é elaborar um currículo adequado e excelente, atualizado e bem escrito (evite erros de português, pois este é o fator principal de reprovação de candidatos em processos seletivos), para os momentos das entrevistas a melhor dica que podemos apresentar é seja pontual,comunicativo, gentil e educado.


Gabriele Souza


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.