Programa de Estágio Natura 2022


Natura abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Seleção oferece 80 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2022.

O primeiro trimestre de 2022 segue com uma série de novas oportunidades em aberto, elencando grandes, médias e pequenas empresas que estão contratando profissionais em todas as modalidades de trabalhos.


Há poucos dias a coordenação de RH da empresa Natura abriu o prazo de cadastro para o programa de estagiários deste ano, o projeto de 2022, cujo objetivo será contratar estudantes em modo temporário, visando efetivar os mais bem qualificados durante o desempenho no programa. Esta seleção vai dispor de 80 postos temporários, sem vínculo empregatício inicial. Este número de vagas será destinado aos acadêmicos ainda cursando suas faculdades, com lotações programadas para dois Estados: em São Paulo e no Pará. O período de cadastro encerra no dia 18 deste mês (fevereiro).


O programa vai fazer ingressar alunos dos seguintes cursos universitários: para os bacharéis em licenciatura ou na área de tecnólogos, cujas graduações finais estejam programadas entre os meses de julho 2023 e julho 2024; formando nas áreas de: Administração; em Comércio Exterior; no setor de Comunicação; em Ciências Contábeis; setor de Design; Curso de Direito; em Economia; em Farmacologia; na área de Finanças; em Gestão Ambiental; curso de Logística; curso de Marketing; qualquer curso no setor de Engenharia; na área de TI; curso de Relações Internacionais; curso de Química; na área de Vendas, e outras disciplinas que podem ser incluídas no rol.


A seleção não exige, ou restringe, qualquer candidato no que tange à idade; aos atributos técnicos próprios de cada faculdade; no domínio de línguas estrangeiras e formação técnica. Todos esses requisitos não constituem obrigatoriedade sobre os concorrentes.


Segue mais informações, como remunerações e benefícios:

A companhia paga a todos os seus estagiários bola vencimento no valor de 1.600 reais, por mês, dentro do padrão atual estabelecido pela lei federal. A partir do segundo ano o valor da bolsa vencimento sobre para 1.800 reais. Os novos benefícios abrangem: assistência médica e plano dentário; direito aos descontos na aquisição dos produtos da organização; direito ao vale refeição; convênio com seguro de vida em grupos, o indispensável vale transporte ou condução fretada para a empresa. As vagas serão exercidas em modo presencial.

Abaixo seguem as orientações para cadastrar sua participação do recrutamento de estudantes, e as comarcas de lotações dos postos:

O conjunto de vagas disponíveis pela empresa Natura, no projeto de estágio, será distribuído entre os seguintes municípios: cidade de Cabreúva (Estado de São Paulo); capital paulista (São Paulo); no distrito de Benevides (Pará) e na cidade de Cajamar (São Paulo). Como foi anunciado, o prazo de inscrição na seleção de estudantes seguirá até o dia 18 deste mês. Será necessário acessar o link oficial da organização para concluir a candidatura: https://bit.ly/3GrbCnL.

O estabelecimento empresarial de título Natura constitui uma das mais relevantes empresas brasileiras, especializadas no departamento dos produtos cosméticos de variados tipos. Inaugurada no final da década de 1960, por iniciativa de empresários, a companhia obteve assombroso crescimento pelos eficientes serviços e produtos ofertados, mantendo unidades para além das fronteiras brasileiras, incluindo outras nações como: a Argentina, o Chile, a Colômbia, o México, o Peru e a Venezuela; na Europa: unidades na França e até nos EUA, em um rol que abrange mais de 60 países.

Resumo das notícias:

Programa de estágio pela Natura oferta mais 80 postos temporários a estudantes universitários. Inscrição gratuita para a seleção. Postos em variados departamentos dentro das seções: administrativa e operacional da empresa. Requisito básico: estar cursando os períodos finais de qualquer faculdade. As funções serão exercidas em distritos nos Estados de São Paulo e do Pará.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.