Programa de Estágio Ticket 2022 – Inscrições


O Instituto Via de Acesso, em parceria com a Ticket, está oferecendo vagas de estágio em seu novo Programa 2022.

Novo projeto de formação profissional remunerada está sendo ofertado aos estudantes do Brasil, através de uma das mais importantes empresas na área de finanças.


Desta maneira, a direção do Instituto Via de Acesso iniciou o novo programa de estágio, em parceria com a Ticket.


A Via de Acesso consiste em uma importante associação desprovida de fins lucrativos, atuante em áreas de ações educacionais, filantrópicas e no setor de assistência social, no sentido de promover capacitações profissionais gratuitas para os estudantes brasileiros e condução dos jovens e adultos para o atual mercado de trabalho.


Assim, a instituição atua por meio de promoção de projetos sintonizados com todas as diretrizes de nosso mundo globalizado, de modo estabelecer parcerias benéficas e muito mais duradouras entre corporações empresariais e escolas, intensificando a participação dos estudantes na vida profissional, jovens mais experientes em competências e compromissos laborais. Promoção de mais responsabilidade social; participação nos valores éticos e imparciais; no constante aprendizado e aperfeiçoamento pessoal, com o firme propósito de manter incentivo e encaminhamento dos jovens para a vida profissional do amanhã.


Este programa se dá em parceria com o Grupo EDENRED, ou TICKET, como foi anunciado acima. Esta grande empresa tem mais de cinco décadas de atuação no ramo de finanças e comércio; uma das maiores responsáveis pela geração de uma ampla e única rede positiva entre as empresas, os comerciantes e seus respectivos colaboradores, no sentido de favorecer, constantemente, as transações, o bom atendimento e os lucros diários em cada setor envolvido. A companhia está entre as líderes globais nesse segmento, ou seja, na área das soluções de tipo transacionais entre estes setores nacionais e outros. A empresa Edenred mantém atuação em mais de 45 nações ofertando as melhores e mais inovadoras soluções. Empresa pioneira.

A companhia também está conectada a outros projetos empreendedores, gerando mais empregos e convergindo mais interesses profissionais em todo o território nacional, ampliando suas ações e tornando-se uma das redes mais confiáveis e eficientes nessa área de serviços. Todas as pessoas que estejam eventualmente interessadas no projeto, poderão acessar mais detalhes no link oficial: www.ticket.com.br.

Programa de estágio:

O cronograma de contratação de estagiários nas seguintes seções da empresa: de MKT, na área de finanças; de produtos e estratégias, pelo Grupo Edenred, ou TICKET.

Condições que deverão ser atendidas para ingressar no programa:

Estar em fase de graduação final de algum dos seguintes cursos universitários: em Marketing; setor Financeiro; setor de Produtos e Desenvolvimento; ou em administração e Estratégias, cujas graduações estejam previstas entre os meses de dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Outros requisitos basilares:

Acadêmicos que estejam frequentando faculdade em período Noturno. Apresentar domínio intermediário na língua inglesa. Prática e domínio nos programas no Pacote Office, incluindo o Excel e o Power Point.

Departamentos de atuação:

Nos setores de Marketing; no setor Financeiro; na área de Produtos; seção de Desenvolvimento e na área de Estratégia.

Bolsa salário e benefícios:

Direito ao Vale-transporte; direito ao Ticket Refeição de 30 reais por dia; o Ticket Cultura; a assistência clínica e plano odontológico; convênio com farmácias; chances de efetivação no cargo, ou prorrogação do período de estágio. Vencimentos compatíveis com o mercado de trabalho atual.

Horários de serviços: estágio de seis horas por dia, períodos matutino e vespertino. Local de exercício dos postos: na região de Pinheiros, que fica próxima da Estação de Metrô Pinheiros, na Linha Amarela. O processo de formação profissional se dará em modo de trabalho hibrido, conforme o seguinte critério: dois dias de atividade presencial e três dias de serviço remoto.

Acesse mais: www.ticket.com.br.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.