Programa de Estágio Mondelez 2022

Mondelez anuncia abertura de 60 vagas de estágio. Oportunidades são para Curitiba, São Paulo e Recife.

A temporada de estágios iniciou nesse primeiro trimestre de 2022. Diversas empresas de grande e médio porte estão abrindo vagas.

Desta maneira, a coordenadoria da corporação Mondelēz International iniciou o período de cadastro para a seleção que vai preencher vagas no Programa de Estágio da empresa, versão 2022. Está sendo disponibilizado um conjunto de 60 postos temporários para funções nos setores de Finanças, de Marketing, em Supply Chain; na área de Pesquisa e de Desenvolvimento; setor comercial; na área de Recursos Humanos e setor Jurídico.

O novo time de estagiários será conduzido para os serviços, sendo distribuídos entre as seguintes comarcas: cidade de Curitiba (Estado do Paraná); na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo) e em Recife (Estado de Pernambuco).

Os acadêmicos interessados em participar deverão atender às seguintes condições:

Para estar apto a ingressar neste projeto de estagiários pela Mondelēz International, todos os estudantes deverão comprovar que estão cursando faculdade (são aceitos cursos em EAD), e conclusão de curso prevista até o mês de julho do ano que vem, 2023. Será necessário, também, estar disponível para trabalho em período de seis horas por dia. A bolsa remuneração está no valor de 1.350 reais.

Prazo de inscrição e demais detalhes do processo de seleção:

O período de inscrição neste cronograma de estágio segue em aberto até o dia 23 deste mês, fevereiro. O acesso para a ficha de inscrição se dá pelo link: www.bettha.com/estagiomondelez2022. A seleção se dará em modo de testes culturais e intelectuais, junto da produção de vídeos de apresentações e desafios em grupos, bem como individuais.

Leia também:  Vagas de Estágio na BRF 2022 - Agropecuária e Manutenção

Abaixo seguem algumas dicas para os estudantes saírem-se bem em entrevistas de estágio:

Grande parte dos estudantes brasileiros é reprovada, em testes para excelentes oportunidades de estágio, devido à pouca lida com a norma culta da língua portuguesa. Praticamente, todas as seleções de empregos e estágio exigem que os concorrentes saibam, pelo menos, escrever uma lauda de texto corretamente.

Esse é um dos grandes problemas educacionais que atingem gerações de cidadãos brasileiros, sendo necessária uma urgente correção nessa situação. Atualmente, a maioria das empresas, fazendo uso do Word da Microsoft e outros recursos, auxiliam as pessoas a corrigirem suas dificuldades com a língua portuguesa, por meio de adoção e disponibilização das melhores ferramentas nessa área, incluindo os testes ortográficos e treinos de redações utilizando os eficientes filtros de correção de palavras, acentos, pontuações, vírgulas, proporcionando mais vantagem nas entrevistas e, também, para a própria vida prática das pessoas. Saber a língua pátria é um dever cívico de cada brasileiro.

Assim, a facilidade proporcionada pela tecnologia oferece a melhor contribuição para a este tipo de problema, tão comum no Brasil. É importante não apenas em seleções de vagas em estágios, trainees, mas, sobretudo para os vestibulares. Os jovens são incipientes na vida social e profissional, e isso pressupõe que deveriam ter o preparo básico na língua escrita e falada. Entretanto, vale a dica de se evitar, o quanto possível, fazer uso de tecnologias e aplicativos que operam correções automáticas sobre textos; evitar pesquisas de informações muito sumárias e desprezar a busca por conteúdos integrais e mais profundos, de modo a enriquecer nosso vocabulário, nossas intuições, nosso discurso e aprofundar nossa organização linguística.

Sumário do artigo:

Novo programa de estágio promovido na Mondelēz International. Disponibilização de 60 cargos temporários. Inscrições inteiramente gratuitas. Vagas nos setores de Finanças, de Marketing, em Supply Chain; na área de Pesquisa e de Desenvolvimento; setor comercial; na área de Recursos Humanos e setor Jurídico. Exigência de formação universitária, períodos finais. Lotação dos cargos na cidade de Curitiba (Estado do Paraná); na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo) e em Recife (Estado de Pernambuco).

Leia também:  Programa de Trainee CBA 2022 - Inscrições

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.