Programa de Estágio Genomma Lab 2022

Genomma Lab abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Inscrições serão recebidas até o dia 20 de março de 2022.

A Genomma Lab, empresa que atua no mercado no setor farmacêutico, anunciou recentemente a abertura do período de inscrição para a segunda edição de seu programa de estágio. A seleção está sendo promovida em parceria com a Companhia de Estágios. Sobre a duração do programa, a informação é de que será de dois anos.

Vagas e inscrições

Estão sendo oferecidas seis vagas para estagiários. Aqueles que forem selecionados atuarão nas áreas jurídica, compras, RH, trade marketing, marketing e vendas. Podem se inscrever estudante dos cursos de Direito, Sociologia, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia e Administração. Os cursos precisam ter uma duração mínima de 4 anos. Além disso, a previsão de conclusão deve estar entre dezembro de 2023 e julho de 2024.

Conforme a Genoma Lab, dadas as necessidades da empresa, candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais em São Paulo, e que tenham conhecimentos intermediários do pacote Office, assim como de inglês e espanhol, terão prioridade.

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700,00. Também terão direito ao vale-transporte, trabalho remoto, vale-refeição, gympass, recesso remunerado, seguro de vida e plano de saúde e dental.

Para garantir a participação os interessados devem se inscrever até o dia 20 de março de 2022. O formulário de inscrição está disponível no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/genomma.

Dicas para melhorar a performance profissional

Melhore a gestão do seu tempo

Ao começar a trabalhar em um novo projeto, alocar adequadamente seu tempo é tudo. Como você trabalha apenas uma média de 40 horas por semana, não tem muito tempo a perder em um projeto, pois todos terão prazos que precisa cumprir.

Leia também:  Programa de Estágio Siemens Healthineers 2020 - Inscrições, Vagas

Portanto, se o seu desempenho no trabalho não for algo do qual você possa se orgulhar, você verá um enorme aumento na produtividade se gerenciar seu tempo com diligência.

Tente concluir tarefas importantes primeiro

Como funcionário, muitas vezes você recebe uma ampla gama de tarefas que precisam ser resolvidas dentro de um determinado prazo.

Não é incomum que você tenha mais tarefas do que pode lidar, portanto, a melhor maneira de garantir que você continue trabalhando é priorizar as tarefas em ordem de importância.

Pare de ser multitarefa e priorize seu trabalho

Multitarefa no trabalho não é incomum. Por exemplo, se você trabalha em uma agência ocupada, não é incomum lidar com a comunicação com clientes em potencial, conversar com diferentes contratados, processar e verificar o trabalho freelance enquanto você está trabalhando.

Embora você possa pensar que pode realmente fazer mais trabalho dessa maneira, o que você faz realmente afeta não apenas o nível de saída do seu trabalho real, mas também a qualidade.

Divida suas tarefas em marcos

Ao trabalhar em grandes projetos, a melhor maneira de garantir que você não se atrase e tenha um bom desempenho é dividir as tarefas em etapas pequenas e fáceis de alcançar com prazos adequados.

Dessa forma, você saberá exatamente o que precisa ser feito e a data em que precisa ser entregue para que você possa montar todo o projeto dentro do prazo definido.

Defina metas claras

Todo mundo quer ter sucesso no trabalho o mais rápido possível, mas, infelizmente, esse não é um objetivo realista que você possa perseguir.

Ao definir metas para um projeto futuro, não se sobrecarregue porque a última coisa que você quer é se esgotar no meio do caminho.

Leia também:  Vagas de Estágio na SAEB na Bahia

Em vez disso, você deve considerar seus pontos fortes e fracos, bem como suas habilidades e limitações de trabalho, e definir metas realistas e alcançáveis.

Você ficará surpreso como metas bem definidas e alcançáveis ​​podem afetar seus níveis de produtividade.

Melhore suas habilidades de comunicação

Se você estiver trabalhando em um grande projeto com alguns de seus colegas, a comunicação é fundamental para o desempenho geral da equipe. Portanto, certificar-se de comunicar com eles tudo, de bom a ruim, será a chave para uma missão bem-sucedida.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.