Programa de estágio Amazon 2022 – vagas abertas


A Amazon está com vagas abertas em seu Programa de Estágio 2022.

A Amazon, uma das empresas mais conhecidas no mundo todo pelas suas operações está com novas oportunidades de estágio em aberto para este ano de 2022. A empresa abre seu programa de estágio dando a chance de que os jovens estudantes possam participar das atividades de uma das maiores empresas do mundo todo, e que assim consigam aprender e desenvolver habilidades novas ao longo do processo.


Um dos pontos mais reforçados e citados sempre pela empresa é o espírito de inovação que esta vem demonstrado em suas ações ao longo dos anos e mudanças que foram ocorrendo fazendo com que se tornasse uma das empresas de maior destaque no mundo inteiro. Agora, com esta oferta de estágio a empresa destaca que está em busca de estudantes de diversas áreas de atuação no mercado para lhes garantir uma grande oportunidade de iniciar suas carreiras no mercado e desenvolver novas habilidades profissionais e até mesmo pessoais.


O programa de estágio da Amazon desenvolverá os estudantes de forma única, garantindo a estes uma chance de aprender mais a respeito de carreiras técnicas e generalista de acordo com seus objetivos, pois são vários os setores da empresa que são abordados no programa de estágio. Um destaque que é feito pela empresa é que seus clientes são plurais em várias questões, como gênero, etnia, raça, religião, idade, orientação sexual e interesses pessoais, e que visando que estes consigam obter o que buscam também é necessário que isso seja refletido através de seu quadro de funcionários.


Por isso, a Amazon incentiva que todas as pessoas participem de seus processos seletivos, sejam eles de estágio ou demais, para trazer mais pluralidade para as suas dependências e diferentes perspectivas. A missão da empresa é garantir que haja esta diversidade de pessoas atuando em seus processos, para garantir uma maior inclusão e também que seus clientes se vejam nas pessoas que atuam na empresa diariamente.


Portanto, o programa de estágio que está sendo iniciado neste momento oferece várias vagas para estudantes de áreas distintas. Entre elas estão: engenharia em nuvem, vendas, analistas de finanças, especialistas em produtos e outras várias oportunidades que podem ser garantidas neste momento. A Amazon conta com vários setores distintos em suas operações, e os jovens estudantes que fizerem parte do processo seletivo e posteriormente forem aprovados irão passar por vários setores como Finanças, Jurídico, Varejo, Operações, Recursos Humanos e outros.

A empresa reforça que desde o primeiro dia os estudantes terão a chance de desempenhar atividades em setores distintos, e que contarão com apoio de colegas mais experientes e líderes que acompanharão todo o programa de estágio, garantindo assim a chance de que estes jovens possam desenvolver novas habilidades em suas áreas e possam crescer profissionalmente. Os aprovados irão participar de vários momentos, como projetos que são iniciados e criados todos os dias nas dependências da Amazon, visando sempre a qualidade de seus serviços e para que seus clientes se sintam cada vez mais satisfeitos. Ao longo do programa de estágio os estudantes terão uma oportunidade única de desenhar uma trajetória positiva em suas carreiras e poderão se tornar os verdadeiros protagonistas de seus desenvolvimentos profissionais.

Portanto, os jovens que estiverem aptos e se encontrarem dentro dos requisitos exigidos pela empresa para participar do processo seletivo devem acessar ao site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/amazon e preencher seus dados pessoais e profissionais para que possam participar deste momento inicial onde será feita uma seleção para que assim os potenciais estagiários sejam escolhidos e possam participar das demais etapas do processo seletivo que será proposto pela Amazon. Em breve os aprovados neste primeiro momento devem receber um contato dos responsáveis da empresa para que iniciem as demais etapas da seleção.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.