250 Vagas de Estágio na NeoEnergia por todo o Brasil

Uma das principais empresas do setor elétrico brasileiro está com centenas de vagas abertas em seu Programa de Estágio 2023, para estudantes de nível superior e técnico

A Neoenergia, uma das principais empresas do setor elétrico brasileiro está com centenas de vagas abertas em seu Programa de Estágio 2023, para estudantes de nível superior e técnico de 18 estados brasileiros e do Distrito Federal.

A empresa que desenvolve seu trabalho desde a geração até a comercialização da energia para mais de 2,6 milhões brasileiros, tem como objetivo especializar jovens estudantes em suas áreas, aplicando e desenvolvendo suas habilidades durante toda a jornada de estágio.

A Neoenergia busca novos talentos para ingressarem em seu programa de estágios a partir de janeiro de 2023. As oportunidades são para estudantes de nível técnico, tecnólogo e superior, que tenham ao menos 1 ano disponível para estagiar.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas no mercado de trabalho 250 oportunidades de estágios para estudantes das áreas de Engenharia, Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Estatísticas.

Banefícios da Neoenergia

A empresa de energia oferece diversos benefícios para os seus estagiários, além da bolsa auxílio. Entre eles: Auxílio transporte, convênio com academias via Gympass, convênio de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, plataforma de idiomas gratuita e programa de descontos com empresas parceiras.

Programa de Estágio Neoenergia – Requisitos

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter disponibilidade para estagiar em horário comercial de forma presencial por 6 horas ao dia e conhecimento em informática e em de um dos dois idiomas, inglês ou espanhol.

Para se candidatar, os estudantes devem estar cursando a partir do terceiro semestre (nível superior) e para os candidatos as vagas de nível técnico ou tecnólogo, a partir do segundo semestre.

Inscrições – Programa de Estágio 2023

As inscrições devem ser realizadas através do site da empresa, até o dia 12 de setembro deste ano. O período do processo seletivo seletivo não foi divulgado, mas o candidato começará a realizar o estágio a partir de janeiro de 2023.

De acordo com o informado no site da empresa, o processo seletivo realizado pelo setor de Recursos Humanos é composto por seis partes e será composto por: Inscrição; Dinâmica em Grupo; Análise do Perfil dos Candidatos; Superday (Chamada dos candidatos selecionados); Entrevista Final; E Processo de Contratação.

A empresa ressalta na página de inscrição que possui um ambiente diversificado e plural e por isso todas as vagas são destinadas também a pessoas com deficiência (PDC), desde que cumpram com os pré-requisitos necessários.

Lembrando que o contrato poderá ter duração de no máximo dois anos, sendo renovado a cada seis meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *