Programa de Estágio MetrôRio 2023 para nível técnico e superior

O Metrô do Rio de Janeiro, popularmente conhecido como MetrôRio, está com diversas vagas em aberto para o seu Programa de Estágio 2023.

A empresa fica localizada no Centro do Rio de Janeiro e conta com mais 2.300 funcionários em seu quadro de pessoal.

Se você é estudante e está em busca de oportunidades de estágio, fica ligadinho que traremos algumas informações importantes sobre o Programa.

INSCRIÇÕES METRÔRIO

Todas as informações acerca do programa e as inscrições poderão ser acessadas clicando aqui. Ao entrar no endereço eletrônico citado, o candidato terá uma lista extensa com todas as áreas contempladas pelo programa.

ÁREAS DE CONHECIMENTO

As vagas disponíveis para os estudantes compreendem as áreas de: Administração ou Ciências Contábeis (Serviços de RH), Engenharia Mecânica, Engenharia (Manutenção), Engenharia (Área de Projetos), Telecom, Serviço ao Cliente, Técnico (Manutenção e Infra), Técnico (Via Permanente), Administração (Compras), Engenharia de Projetos, Serviços Programados, Técnico (Oficina Elétrica), Engenharia Elétrica e Direito.

As oportunidades são para estudantes de Nível Superior (com previsão de formatura para até julho de 2025) e também para os estudantes de Nível Médio (com previsão de formatura para até 2024, ou que possuam horas de estágio para cumprir).

A empresa oferece benefícios como: Vale Refeição, Bolsa Auxílio, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Em sua maioria os estudantes deverão possuir disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, sendo necessário ao candidato verificar se preenche todos os pré-requisitos no momento da confirmação de sua inscrição, sob pena de não poder participar do Programa caso seja aprovado.

O Metrô do Rio de Janeiro, é o segundo maior do país, complementando o sistema de transporte público dentro do Rio de Janeiro.

Os candidatos aptos e que estejam dentro do perfil, poderão conhecer um pouco mais sobre a companhia através do seu site. Por lá poderão entender qual o perfil de trabalho da MetrôRio e se preparar melhor para as etapas do processo seletivo, que deverá contar com a inscrição de muitos candidatos e, estar preparado é um dos grandes diferenciais para aqueles que buscam uma oportunidade.

Por fim, deixo uma dica importante para aqueles que desejam pleitear uma oportunidade, para que estes ao se cadastrarem mantenham sempre os seus dados pessoais e de contato atualizados, facilitando assim a vida dos recrutadores e analistas de RH que trabalham na triagem e seleção dos aprovados.

Começo de ano é sempre cheio de muita expectativa e só quem está em busca de uma oportunidade de trabalho sabe o quanto é importante a abertura de programas como esse, que possam somar ao conteúdo aprendido e proporcionar a experiência necessária para a formação de um bom profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *