Programa de Estágio Líderes do Varejo FAI 2017 – Inscrições

FAI recebe inscrições até o dia 28 de maio para seu Programa de Estágio Líderes do Varejo.

A FAI (Financeira Americanas Itaú), empresa do grupo Americanas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Líderes do Varejo 2017, para atuação em qualquer região do Brasil que tenha uma loja da rede. Segundo a empresa, esta é considerada uma das principais portas de entradas para contratações e efetivações no grupo.

Veja mais informações sobre o programa e saiba como se candidatar:

Pré-requisitos para candidatura:

Para se candidatar, é necessário estar cursando Ensino Superior em uma das seguintes áreas:

· Administração de Empresas

· Comunicação Social

· Marketing

· Economia

· Ciências Contábeis

· Engenharia de Produção

Nesse caso, a conclusão de curso deve estar prevista para dezembro de 2017. Além disso, é necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais (flexíveis), de segunda a sexta, para atuar na empresa.

A companhia também busca pessoas que tenham vontade de atuar no setor de Varejo, atitude de dono de negócio, ambição, gostem de desafios, sejam ambiciosos, tenham dinamismo e desejam trabalhar com foco em resultados.

Etapas do processo seletivo e como se inscrever:

O processo seletivo será composto de cinco etapas:

· Período de inscrições e seleção de currículos.

· Testes on-line.

· Etapa de Gente & Gestão.

· Entrevista com gestores do grupo Americanas.

· Contratação (prevista para julho e agosto de 2017).

As inscrições deverão ser feitas até 28 de maio de 2017, neste endereço: estagio.lasa.com.br.

Atividades a serem desempenhadas:

Os futuros estagiários serão alocados em unidades do grupo, que sejam próximas de sua residência ou do endereço da universidade em que estudam. Durante o período de estágio, passarão por intenso programa de treinamento.

Além disso, ao longo desse processo serão avaliados, de forma que ao final do programa possam ser efetivados, para assumir o cargo de líderes em alguma unidade de negócio do grupo Americanas.

Nesse sentido, as principais atividades a serem desempenhadas pelos estudantes serão feitas sob sistema de job rotation. Ou seja, serão alternadas entre estas funções: gerenciamento de loja, gestão de equipe, funções comerciais, central de atendimento, tesouraria e exposição de produtos. Assim, através disso, serão capazes de compreender diversos pontos operacionais do negócio e desenvolver conhecimento de uso das melhores ferramentas e técnicas de gestão no setor de varejo.

Por Camilla Silva

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies