O estagiário é o personagem principal da própria carreira na Suzano. Aprender e se desenvolver ao lado de profissionais experientes, transformar seus talentos e suas aspirações em projetos com impacto direto para a empresa é uma oportunidade dada todos os estagiários. Abaixo, confira todas as informações sobre o programa de estágio técnico 2020.
O programa de estágio técnico Suzano 2020 oferece:
Todos os cursos de formação de ensino superior são aceitos, a única exigência é que a formatura seja entre julho de 2020 e julho de 2021.
Vagas disponíveis em Nova Viçosa (BA), Aracruz (ES), Teixeira de Freitas (BA), Mucuri (BA) em diversas áreas e as inscrições encerram no dia 07/10/2019.
Para concorrer a uma vaga no programa de Estágio Técnico Suzano 2020, é necessário realizar a inscrição através do site https://atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.
Você será redirecionado para a página oficial do programa de Estágio Técnico Suzano 2020, que contém a descrição do programa e o botão “inscreva-se”. Clique nesse botão para realizar o seu cadastro, preenchendo todos os campos com as informações solicitadas.
E, pronto, você já estará concorrendo à vaga de estágio!
Os funcionários responsáveis avaliarão todos os dados e todas as informações fornecidas por cada um dos candidatos, verificando se eles atendem aos pré-requisitos e todas as outras determinações de avaliação especificadas pela Suzano.
Boa sorte!
A Suzano se compromete em ser referência global na utilização ecologicamente correta dos recursos naturais. A companhia, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina e número um no mundo na fabricação de celulose de eucalipto, exporta para mais de 80 países.
Através dos seus produtos, faz parte o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso acontece graças ao trabalho desempenhado pelos mais de 35 mil funcionários, entre contratados e terceirizados, que trabalham em 11 fábricas presentes no Brasil.
Há mais de 90 anos, a Suzano investe em soluções revolucionárias com início no plantio de eucalipto, visando a troca de fontes de origem fóssil por matérias-primas de origem renovável.
Por Isabella Proença
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?